Arthur Aguiar chocou os fãs, nesta segunda-feira (18), ao revelar o fim do namoro com a influenciadora digital Jheny Santucci. O término do relacionamento vem à tona apenas três dias depois do anúncio da gravidez, cujo boato já circulava há dois meses.
Pela primeira vez, o campeão do "BBB 22" abriu o jogo e revelou detalhes da até então discreta relação com Jheny. "A gente se conheceu no final de março e no primeiro dia a gente já foi muito sincero um com o outro e dissemos que não queríamos namorar, que não queríamos nada sério. Decidimos ficar, mas cada um vivendo a sua vida e fazendo o que quisesse fazer com ela. Porém, na primeira semana de maio, eu decidi me afastar porque já estava ficando sério e saindo do que havíamos combinado. E cada um seguiu sua vida", revelou Arthur.
Foi, justamente, nesse período de afastamento que Jheny descobriu que estava grávida. "Ficamos 20 dias sem se falar, sem se ver, até que descobrimos que estávamos grávidos! Lógico que não foi uma notícia fácil pra nenhum dos dois, pois nem juntos nós estávamos, não tínhamos um relacionamento, mas nós acreditamos que filho é sempre benção na nossa vida!", disse Arthur, que já é pai de uma menina, fruto do casamento com Maíra Cardi.
Arthur seguiu o texto explicando que, duas semanas depois de descobrirem a gravidez, Jheny e ele resolveram namorar e morar juntos para entender como seria a relação. Três meses depois, o romance parece não ter ido para frente.
"Usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia que a gente se conheceu, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho(a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha", garantiu.
Arthur encheu a, agora, ex-namorada de elogios. "A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci. Admiro muito a mulher que ela é! Parceira, inteligente, alto astral, divertida, independente financeiramente, empreendedora, dona do seu próprio negócio... Tenho muito orgulho de ela ser a mãe do meu filho(a). Nossa história foi muito rápida e muito intensa", pontuou.