Paula Fernandes mudou o status de seu relacionamento. Mostrando sempre o bom humor ao lado de Gustavo Lyra, a sertaneja terminou o namoro com o empresário após seis meses juntos. Apesar de estar curtindo o relacionamento à distância, ela optou por terminar a relação para priorizar a sua carreira profissional focando na gravação de seu DVD em junho, de acordo com nota do colunista Leo Dias. Apesar do término, a dona do hit "Beijo Bom" continua aberta a novos amores e carrega a busca pelo verdadeiro amor como uma prioridade, segundo amigos da cantora. O casal se conheceu por intermédio do stylist Edu Amarante e assumiram a relação em outubro do ano passado.
Em uma entrevista recente ao Purepeople, Paula Fernandes mostrou estar segura em seu relacionamento com o empresário, com quem se hospedou em resort de luxo. Adorando apostar em peças trends, a artista comentou estar bem resolvida na relação. "Não tanto assim (risos). Disse que era mais ciumenta do que ele, mas não sou tão ciumenta. Meu ciúme é em uma quantidade boa. Até por que passar do limite é ruim, sacou?", comentou a artista, que ainda afirmou curtir programas caseiros e também badalação. Ainda nesta entrevista, ela garantiu que estava vivendo mais o agora. "Ainda é muito cedo para pensar em casamento, estamos juntos há apenas cinco meses. Agora é o momento de construir uma relação", afirmou.
Em outro papo exclusivo, a cantora, que gosta de usar peças da moda, comentou que estava curtindo muito mais as festas e a noite ao lado do seu, na época, namorado. Indo a blocos de carnaval e assistindo a desfiles na Sapucaí, ela garantiu que conseguia aproveitar muito as ocasiões ao lado de Gustavo Lyra. "Acho que estou curtindo até mais! Temos que estar felizes com nós mesmos e estar com quem amamos", comentou a artista, que ainda garantiu gostar de acompanhar o ex-namorado nas festas. "Eu não bebo. Tomo alguns drinks em momentos chaves para acompanhar o namorado, por exemplo".
Em outra conversa, Paula Fernandes garantiu que segue uma regrinha no primeiro encontro. De acordo com ela, a artista não beija logo de cara. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", explicou a cantora.
(Por Ana Clara Xavier)