Anitta confirmou seu namoro com o produtor musical canadense Shane Lee Lindstrom, conhecido artisticamente como Murda Beatz. Na manhã deste domingo (12), a cantora lembrou o artista que o dia é comemorativo no Brasil. "Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse a famosa. "Valentine's Day no Brasil", respondeu o produtor, citando o nome dado à data em outros países.
Mais tarde, Anitta postou uma declaração a Murda nos Stories, contando alguns detalhes da relação dos dois. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", iniciou a cantora.
"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deus, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz", declarou-se a Poderosa, que chegou a ser apontada como namorado do jogador colombiano James Rodríguez.
Após Anitta declarar que estava namorando, o nome de Murda Beatz surgiu como o possível amor da cantora. Isso porque o cantor tem passado dias com a cantora no Brasil: ele participou da festa junina que a brasileira ofereceu em sua casa nesta semana e também esteve ao lado dela no hospital quando o pai dela, Mauro Machado, fez um cirurgia para tratar de um câncer no pulmão. Em abril, o DJ e produtor foi um dos convidados da brasileira durante o show no segundo fim de semana do festival americano Coachella.
Os rumores de que o relacionamento dos dois era real ficou ainda mais forte quando Anitta curtiu, no Twitter, um comentário que elogiava a postura do produtor diante do momento difícil que ela passou. "O Murda parece muito companheiro da Anitta, só de ele ter vindo pro Brasil ficar ao lado dela em um momento tão difícil já diz muito sobre ele", dizia a postagem.
Murda Beatz é um dos nomes mais famosos do mercado musical americano. Desde 2014, ele acumula produções com grandes nomes do cenário internacional. Ariana Grande, Drake, Nicki Minaj, Cardi B, Travis Scott e Zayn já gravaram músicas do canadense. Ele entrou para a lista Forbes Under 30, que celebra personalidades com menos de 30 anos com grande influência em suas áreas.