A noite de quinta-feira (16) foi bastante agitada e atípica para os participantes do "BBB 23", que precisaram realizar uma Prova do Líder após a expulsão dupla de MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no confinamento. Assim que Tadeu Schmidt anunciou a decisão da direção do programa, os 'brothers' seguiram para a área de dinâmicas da casa.
Mesmo desanimada e visivelmente abalada por perder dois aliados de jogo, Bruna Griphao venceu a décima liderança do reality show da TV Globo e faturou R$ 100 mil reais do patrocinador. A atriz também ganhou imunidade, direito de indicar um adversário direto ao Paredão, e a escolha de dividir os colegas entre Xepa e VIP.
Quem ficou no VIP de Bruna Griphao?
Esta semana, o Big Boss liberou 4 pulseiras e a Líder deu preferência a Fred Desimpedidos, Aline Wirley, Amanda e a mexicana Dania Mendez, visitante especial diretamente do 'La Casa de Los Famosos'.
Quem ficou na Xepa?
Com pouca sorte em mais uma semana, os integrantes do quarto Fundo do Mar Cezar Black, Ricardo Alface, Domitila Barros, Marvvila, Sarah Aline e Gabriel Santana estão novamente na Xepa.
Tadeu Schmidt deixou bem claro que Dania Mendez, vítima de assédio, não deveria se sentir culpada com a decisão de expulsão dos dois participantes. Apesar disso, a intercambista ficou bastante abalada durante a madrugada de sexta-feira (17) e foi amparada por todos os 'brothers' da casa, que reforçaram a fala do apresentador.
"Você ensinou e vai ensinar muitas coisas pra gente. Sua chegada aqui foi ótima para muita gente aqui dentro. Você trouxe amor, união, perdão, alegria. Você trouxe um respiro pra casa. Isso é verdade! Se não fosse você, não teria conversado com esse cara [Ricardo]. Você trouxe isso pra gente, e tem que sair daqui sabendo que fez uma história linda aqui. Não se culpe por nada", disse Bruna Griphao para a 'sister' convidada.