Uma das músicas do novo disco da dupla Victor & Leo, "Viva por Mim", é dedicada à Claudia Swarowsky. Como se sabe, a assistente de palco do "Domingão do Faustão" acabou de se separar de Victor Chaves, após seis meses de casamento. No canal oficial da dupla sertaneja no YouTube, o cantor comenta o processo de criação da canção "O Que Tens".
"Eu namorava a Claudia, a pessoa com quem eu me casei. Na verdade, não namorava ainda. A gente se falava por telefone nessa época, mas a gente já tinha tanta noção um do outro, se falando muito por telefone, que aquilo logo se transformou em um romance muito íntimo ao telefone. Já tinha composto algumas coisas pra ela, mas, nesse dia, eu fiz um poema, chamado 'O Que Tens'", contou Victor.
"Eu dizia para ela aquilo que vejo nela. O que ela tem. 'Tens a lua, tens a rua, tens a minha e a tua alma nua' (trecho da música). Virou um poema. Mandei para ela, que gostou muito. A gente começou a falar sobre amor e como se constrói o amor no decorrer da vida. No dia seguinte, cheguei de um show. Estava no hotel umas 6h e estava lá o poema. Comecei a cantá-lo. Foi muito fácil musica-lo. Acho que em uns 15 minutos estava pronta a canção. Gravei ali no celular mesmo e mandei pra ela", relembrou.
"Poucos minutos, uma hora antes do casamento da gente, me deu na cabeça de cantar pra ela, enquanto ela entrava. Ela já tinha escolhido a música dela, tudo isso, mas eu mudei sem que ela soubesse. Peguei o violão, estava difícil, porque eu estava muito engasgado. Foi muito emocionante, mas a cantei. Procurei gravá-la utilizando a emoção máxima daquele momento", completou.
A separação entre Claudia e Victor foi anunciada por ele em sua conta no Instagram em agosto deste ano. "Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", escreveu.
O irmão de Leo ainda continuou a explicar o término em um texto escrito por ele e sua ex-mulher. "O tempo de cada um não é julgável. Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade".
O casal namorava desde o fim de 2012 e oficializou a união em fevereiro deste ano, em uma cerimônia pequena, para poucas pessoas, em Uberlândia, Minas Gerais. Fausto Silva foi um dos padrinhos do casamento.