Giovanna (Agatha Moreira) vai abrir o jogo com Angel (Camila Queiroz), assassina confessa de seu pai, na novela "Verdades Secretas 2". A filha do empresário faz uma declaração de amor à garota de programa, que também admite culpa no acidente fatal de Guilherme (Gabriel Leone). "Eu te amo", dispara a jovem antes de partir para um beijo na criminosa. Ainda nesta semana chegam à plataforma Globoplay os dois últimos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.
Para atrair Angel para seu apartamento, Giovanna chantageia a assassina: caso ela vá ao imóvel, dará a polícia a gravação na qual a bandida admite ter matado Alex. Mesmo acuada, a mãe de Fabrício (Bernardo Lessa) opta por um vestido vermelho nada discreto e justifica: "Eu aprendi que minha vida é uma passarela, me sinto bem assim". As informações são do colunista Daniel Castro.
Depois, na história que deverá chegar à TV aberta com uma versão mais light em 2022, a filha do empresário oferece uma bebida à assassina e lhe mostra a gravação com a confissão do assassinato. "Finalmente eu tenho a prova. Você matou o meu pai, você vai para a cadeia. Toda essa sua beleza vai embora", provoca Giovanna.
"O seu sucesso como modelo acabou. Quando você sair de lá, não vai ser mais ninguém. Você que sempre competiu comigo, sempre levou a melhor em tudo... Queria te ver assim, desprotegida!", prossegue a ex-rebelde para a também rival de Lara (Julia Byrro).
Colocada contra a parede, só resta a Angel recorrer à chantagem emocional. "Eu sempre tive tão pouco, Giovanna. Você sempre teve tudo. A minha mãe, você se lembra da minha mãe... Era uma mulher muito simples. Minha avó era uma professora aposentada", fala a criminosa.
"Você sabe, o seu pai... Eu era uma menina quando tive que me entregar para o seu pai, quando fiz book rosa. Você nunca precisou passar por isso. Tudo que você fez, foi por prazer", continua a assassina vivida por Camila, que deixou a Globo antes de concluir os trabalhos no folhetim. Apesar disso, a atriz será vista no capítulo final com recursos de edição. A chantagem até dá certo e a filha de Alex começa a chorar. Além disso, Giovanna revela sua inveja: "Você sempre foi mais bonita, a que todos queriam. Ajoelha! Quero ver você se ajoelhar".
A bandida logo atende o pedido. "Não vou pedir sua compaixão. Sabe por quê? Porque eu queria que você estivesse enxugando minhas lágrimas agora. Eu nunca quis te ferir, Giovanna, nunca! Eu te admirava, sempre te coloquei lá no alto. Tinha medo, medo com admiração. Estou nas suas mãos, Giovanna", fala a mãe de Fabrício.
E a rebelde não perde a chance de pisar em Angel. "Eu sempre quis te ver assim: humilhada!", fala, ouvindo da bandida o motivo. "Porque eu te amo", admite Giovanna antes de partir para um beijo na criminosa na história, que deve ganhar uma terceira parte no próximo ano.