Na novela 'Vai na Fé', Érika (Letícia Salles) vai pagar um preço alto por defender Theo (Emilio Dantas). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 13 de julho. Depois que o bandido for absolvido das acusações de abuso sexual no julgamento, Érika será rápida e vai conseguir levar o vilão para a cama, tendo uma noite tórrida de amor com ele.
O canalha vai até oferecer dinheiro para pagar os supostos serviços sexuais da invejosa, mas ela recusa e se revolta com a situação. "Com quem você acha que tá falando? Eu sou jornalista, atriz, bailarina! Se você pensa que eu tô à venda, achou errado! Toma aqui o seu dinheiro, palhaço", grita ela.
Além da humilhação, a jornalista ainda paga caro por defender Theo e é retirada do filme de Vitinho (Luis Lobianco) após publicar uma notícia falsa sobre Sol (Sheron Menezzes) em seu site. "Irei me vingar de todos vocês! Cada humilhação, cada sofrimento, eu vou devolver em dobro", promete a mau caráter.
A notícia falsa logo após o julgamento de Theo será apenas a primeira que Érika vai escrever sobre Sol. Financiada pelo cafajeste, a jornalista começa a se empenhar nas fake news, pegando bem pesado e criando um exército de haters nas redes sociais.
Na sequência, Érika e Theo conseguirão reunir todos que caírem nas notícias falsas e passarem a odiar Sol e liderar uma invasão durante uma aula-show dada pela mocinha, na história de Rosane Svartman.