Na novela "Vai na Fé", Ben (Samuel de Assis) vai conseguir um vídeo de câmera de segurança que pode incriminar Theo (Emilio Dantas ). As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 4 de agosto.
Os dias para o vilão da novela das 7 têm ficado difíceis. Após levar um golpe da secretária Sheila (Renata Miryanova), que transferiu todo o dinheiro da conta da empresa colocada em seu nome para a sua conta pessoal, e o empresário vai acabar falido, Theo vai estar cada vez mais na mira do advogado.
Em um visita a Orfeu (Jonathan Haagensen) na cadeira, Ben tentará fazer um acordo com ele para conseguir provas contra o vilão. Então, Orfeu mandará para Ben o registro de tela de uma conversa com Theo sobre contrabando. Após o encontro na prisão, Ben falará sobre Orfeu para Theo, mas o empresário vai fingir não se intimidar.
Uma antiga personagem voltará para a trama. Graziela (Lorena Lima), uma das mulheres vítimas do vilão por estupro, que fugiu após ser ameçada por Hugo (MC Cabelinho) a pedido de Orfeu, irá entrar em contato com Ben. Após explicar a situação, o ex-namorado de Jenifer (Bella Campos ) pedirá desculpas para a Graziela.
Mas nem tudo estará ruim para o lado de Theo. Ele ganhará o prêmio de empresário do ano, mas, ao ouvir o discurso de vitória do vilão, Orfeu ficará enfurecido.
Enquanto não para de procurar provas para retomar o julgamento de Theo sobre o crime de estupro, o advogado vai conseguir um vídeo de uma câmera de segurança que pode colocar o empresário atrás das grades.