Theo (Emílio Dantas) conseguirá passar dos limites nos próximos capítulos de "Vai na Fé". O grande vilão da novela das 7 da Globo colocará Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) no hospital, depois de descobrir que os filhos estavam bolando um plano para conseguir provas contra ele e se vingarem do empresário, colocando-o na prisão.
Segundo informações do Notícias da TV, divulgadas nesta terça-feira (04), o empresário envenenará Jenifer e Rafa após ficar sabendo que eles se aproximaram do pai por interesse. Os jovens tentarão mandá-lo para a cadeia mesmo após ele ser absolvido pelo processo por abuso sexual. Eles farão um acordo com Orfeu (Jonathan Haagensen) para tentar provar que o personagem de Emílio Dantas estava envolvido com contrabando, mas serão desmascarados por um funcionário da importadora onde eles trabalham.
Depois de descobrir o plano dos dois, Theo, que salvará a vida de Rafa, se fingirá de sonso e mostrará um excesso de amor pelos filhos para disfarçar suas verdadeiras intenções. O carinho do vilão assustará Jenifer e o menino, até o dia em que o empresário os leva para jantar fora.
O namorado de Kate (Clara Moneke) comentará com sua irmã: "Eu ainda não engoli esse Theo cheio de amor pelos filhos. Ele está armando alguma coisa". "Mas aqui ele não vai fazer nada. Lugar público, cheio de gente influente. Amanhã, quando o Theo for trabalhar, a gente vai embora daquele apartamento", responderá a menina. Só que já será tarde demais.
Enquanto conversam, Theo irá até o balcão da cozinha e colocará um liquido misterioso na salada dos filhos. Isso fará com que eles saiam do restaurante se sentindo bem, mas vão piorando ao longo da madrugada, ao ponto que acordam passando mal e sentindo muita dor. Então, o pai dos meninos os leva ao hospital para serem medicados e internados.