A recusa de Carolina (Juliana Paes) em tirar Cassandra (Juliana Paiva) do concurso mesmo depois que ela for desmascarada por sabotagem vai revoltar Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela "Totalmente Demais". Como foi a própria jornalista quem armou com a filha de Hugo (Orã Figueiredo), ela protege a comparsa, evitando a punição. "Espero que isso nunca mais se repita", ela diz à moça, e encerra o assunto.
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", a atitude da diretora da revista deixa todos surpreendidos. Quando a notícia de que Jonatas (Felipe Simas) deu o vexame na festa depois de beber um drink batizado que era para Eliza se espalha, Carolina convoca todas as modelos e funcionários para uma reunião. A ruiva fala logo: "Todo mundo tá sabendo que a maluca da Cassandra tentou me dopar e acabou dando o 'Boa noite, Cinderela' para o Jonatas"! Eu devia te matar, sua safada!".
Se fazendo de arrependida, Cassandra pede desculpas e Carolina aconselha Arthur a controlar sua modelo, mas ele a defende: "A Eliza tem motivos de sobra para estar furiosa, Carol. Ela quase foi eliminada por causa dessa história. Chegou a hora de você provar que não concorda com esse tipo de atitude". "Eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma coisa muito séria para falar. O que a Cassandra fez foi errado. E é claro que eu, como responsável, não vou deixar isso passar em branco. Seu comportamento foi inadmissível, Cassandra. Espero que isso nunca mais se repita", declara a editora-chefe.
'Eu não acredito que você não vai fazer nada!', reclama Arthur
Cassandra garante: "Claro! Eu juro pela Eliza mortinha. Quer dizer, por mim, mortinha", e Carolina finaliza: "Ótimo. Nesse caso, a reunião está encerrada. Vocês estão dispensados". Revoltado, Arthur reage: "Que absurdo é esse, Carol? Essa garota tem que ser eliminada do concurso, imediatamente!". Mas a jornalista ameniza: "Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento. A Cassandra não foi a primeira a tentar atrapalhar uma concorrente. Mas eu espero que ela seja a última. Ouviram, meninas?".
Diante disso, o agente protesta: "Eu não acredito que você não vai fazer nada!", porém a morena não cede: "Eu acabei de fazer! Convoquei essa reunião. O que a Cassandra fez foi péssimo, mas não gerou consequências tão graves assim. A Eliza não foi nem eliminada, o Jonatas continua na Bastille... Vida que segue! Agora, na próxima vez eu vou ser obrigada a ser mais severa. Agora vão! Podem se preparar para a próxima etapa, que vai ter como tema a elegância. Espero que vocês aprendam com esse tema e que levem como experiência para vida". Em seguida, ela sai da sala, deixando Cassandra aliviada, e Arthur e Eliza furiosos.
(Por Samyta Nunes)