Jade (Myrella Victória) vai ser sequestrada nos próximos capítulos da novela "Topíssima" por um grupo ligado a Pedro (Felipe Cardoso). As cenas vão ao ar na semana que vem na trama da RecordTV. O plano do vilão é chantagear o delegado André (Sidney Sampaio), pai da menina, para ele dar liberdade ao seu cúmplice Taylor (Emilio Orciollo Netto) na venda da droga Veludo Azul. Ao Purepeople, a atriz de 13 anos afirma que mesmo no cativeiro Jade não vai se abalar. "Ela não vai ser uma pessoa muito fácil de lidar. A Jade vai ser meio esperta, inteligente", indica, ressaltando que os bandidos não chegam a agredir a filha do delegado. "Ninguém vai bater na Jade e nem machucar ela, mas eles não vão ser muito bonzinhos com ela", completa.
Empolgada, Myrella comemora o rapto de sua personagem e o entrosamento do elenco envolvido nas gravações dessa sequência. "Não teve um clima tenso, ruim, porque amo todos da novela. E ter a oportunidade de fazer uma sequência de sequestro é muito bom", vibra. "E essa nem foi a cena mais difícil que eu já fiz. As mais difíceis foram com a Talita na novela 'Jesus'", completa em relação a sua personagem que foi ressuscitada pelo Messias (Dudu Azevedo) após ser dada como morta pelos pais. Com novelas como "A Terra Prometida" e "Cheias de Charme" no currículo, Myrella comemora o retorno aos folhetins contemporâneos. "Eu senti bastante diferença porque o jeito que você fala, o jeito que você tem que agir é diferente", aponta.
De forma divertida, a menina indica pontos em comum com Jade, que já criou perfil em aplicativo de relacionamento para o pai, abandonado pela mulher, Thais (Samara Felippo). "Eu nunca tentei arrumar namorado para parente nenhum, mas para amigos é direto! Tento arrumar namorado para não ficarem solteirões", dispara aos risos. "A Myrella é muito doidinha e a Jade também. Elas querem se meter nos assuntos dos pais...", acrescenta. Já sobre a relação com o pai na vida real em comparação com a novela, a menina explica: "Sou muito próxima dele, tenho uma relação superboa, mas para contar as coisas é para a minha mãe".
Nessa semana, o folhetim das 19h45 da emissora paulista ganhou uma nova personagem: Andrea (Letícia Peroni), a meia-irmã de Sophia (Camila Rodrigues ). Ao site, a jovem prometeu que iria agitar a trama. "A Andrea faz uma bagunça de todas as formas na vida de muitos personagens e acho que isso é o deixa mais divertido. A Sophia fica bem surpresa com o jeito dela e a Lara (Cristiana Oliveira) fica obviamente bem nervosa e assustada", afirmou a atriz, que verá Andrea se aproximando de Fernando (Guilherme Seta), atualmente com sede de vingar a morte da irmã.
(Por Guilherme Guidorizzi)