Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) não aceitará a voz de prisão de Marino (Leandro Lima ) e o ameaçará de forma brutal. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo de terça-feira, 17 de outubro.
Pela segunda vez em 'Terra e Paixão, Antônio é preso em Nova Primavera, lembrando que a primeira foi por acusação de tráfico de drogas. Desta vez, o fazendeiro desacatará uma ordem judicial da polícia local. Parece que o chefe da família La Selva não aprende.
Em cenas que vão ao ar a partir de 17 de outubro, Vinicius (Paulo Rocha ) recebe uma documentação que proíbe de prosseguir com as alterações nas terras de Aline (Barbara Reis), apropriadas de forma ilegal por Irene (Gloria Pires ).
Irritado com a exigência, o fazendeiro rasga o documento na frente das autoridades, o que resulta em uma nova prisão. Na ocasião, Marino será encarregado de dar voz de prisão. Forçado a ir para atrás das grades, Antônio se mostrará indignado com a notícia e ameaçará o delegado, dizendo que ele assinou a própria sentença de morte.
Mais adiante, o fazendeiro aterrorizará novamente o verdadeiro pai de Danielzinho, afirmando que acabará com sua vida. Vingativo, Antônio chamará Silvério (Samir Murad) para terminar com a carreira de Marino.
Neste meio tempo, Aline (Barbara Reis ) aparecerá na delegacia para rir das atitudes de Antônio sobre a vitória contra a posse das terras. Não é a primeira vez que a mocinha tem a chance de debochar do veterano. Em sua primeira prisão, ela fez questão de confrontar o inimigo.