Na novela 'Terra e Paixão ', Agatha (Eliane Giardini ) é chamada de "infeliz" por Antônio (Tony Ramos ) após acalmar o marido devido às desavenças com Aline (Barbara Reis ). A cena irá ao ar no capítulo de sexta-feira, 24 de novembro.
Em 'Terra e Paixão', Antônio vai recusar ver Aline em liberdade após o plano de culpá-la pelo tiro feito por Agatha. Por conta disso, ele se revoltará justamente contra sua mulher, deixando-a mais furiosa como de costume.
Em cenas que irão ao ar no capítulo desta sexta-feira, 24 de novembro, Antônio pedirá para Ramiro (Amaury Lorenzo) ajudá-lo a colocar uma camisa. Enquanto isso, a golpista tentará acalmá-lo, lembrando que a produtora rural responderá por tentativa de homicídio e perderá suas terras.
Inconformado, o ricaço não aceitará as palavras da esposa. "Mas eu queria ver essa mulher na cadeia! Melhor ainda seria vê-la morta de uma vez por todas. Que ideia infeliz, Agatha. Não sei como eu fui doido de aceitar uma coisa dessas", dirá ele aos gritos.
Incrédula, ela ainda ouvirá mais ofensas. "Eu nunca mais vou pela sua cabeça, tá me ouvindo bem? Por isso que eu gosto de fazer as coisas do meu jeito. A viúva tá solta e eu ainda tive que dar depoimento para aquele delegadozinho mequetrefe. Só falta eu acabar sendo preso por conta dessa armação maluca", finalizará.
Diante disso, Agatha continuará com o plano de matar Antônio, estratégia já combinada com Hélio (Rafael Vitti ). No entanto, a armadilha virará contra ela, pois no capítulo de quinta-feira, 7 de dezembro, a megera será envenenada e levará alguns tiros na mansão, deixando a dúvida de quem a matou.