Quem acompanha a programação da Globo das novelas está vendo as emoções iniciais de 'Fuzuê'. Trama escrita por Gustavo Reiz que dá protagonismo para Giovanna Cordeiro e destaca Marina Ruy Barbosa com suas vilanias furadas. Ainda que a novela não está nem perto de acabar a emissora carioca já está pensando na sua substituta: 'A Vovó Sumiu '.
Ainda não se sabe se 'A Vovó Sumiu' será o título definitivo da nova novela das sete, no entanto, já se sabe que Daniel Ortiz volta a comandar a faixa desde o fim de 'Salve-se Quem Puder'. A direção artística da novela já foi definida também, segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, Fred Mayrink ficará com este cargo.
Anna Luiza Santiago do jornal O Globo já antecipou que Arlete Salles será a vovó que vai sumir sem deixar rastros e unir os netos até então afastados para resolver este mistério. Nathalia Dill,Juliana Paiva foram convidadas para serem duas dos 5 netos de Frida, a vovó sumida que terá uma irmã gêmea.
Além disso, o ator Raphael Logam poderá ser o grande vilão desta nova novela. Duas atrizes que estão confirmadas são: Daphne Bozaski e Ana Hikari. Ambas ganharam projeção na Globo após 'Malhação - Viva a Diferença' e 'As Five'.
Daphne interpretará Lupita, uma fã da cantora Thalía, atrapalhada, mas que virá da Guatemala para o Brasil em busca de uma vida melhor. Em São Paulo, Lupita chegará em uma pensão e dividirá quarto com Chantal, personagem de Ana Hikari.
A estimativa é que a novela 'A Vovó Sumiu' seja lançada pela Globo apenas em março de 2024.