A vida de Mario (Bruno Gagliasso) vai correr perigo mais uma vez nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Depois de ser enganado por Cesar (Rafael Cardoso), que inventa uma suposta gravidez de Alice (Giovanna Antonelli) para afastar o rival, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) sofre um acidente de moto, e deixa a todos preocupados. A ligação forte que tem com Alice (Giovanna Antonelli) faz com que ela tenha um sonho com o amigo e saia atrás de notícias. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (12), na trama das seis.
Assim como Mario pressentiu que Alice estava em risco e a salvou quando aconteceu uma pane no barco da Arraial Pescados, a filha de Tanaka (Luis Melo) acorda angustiada de um sonho ruim, enquanto Mario sofre o acidente e é socorrido na estrada. Ralf (Henri Castelli) é avisado e vai correndo para o hospital, para ver como ele está. Assim que recebe a notícia, Alice também se apressa em ir visitar Mario, mas quando chega à clínica, dá de cara com Carolina (Maria Joana), que a essa altura já será oficialmente a namorada do motoqueiro.
Alice flagra ligação de Carolina para Cesar
Antes de ser confrontado por Alice quando ela descobre a mentira sobre sua suposta gravidez, Cesar vai ter que se explicar para a namorada quando ela vir uma ligação Carolina para ele, o que deixa sua parceria com a filha de Ana (Silvia Bandeira) sob ameaça de ser descoberta. Alice nem sequer desconfia de que Carol está seduzindo Mario a mando do vilão, mas vai ficar com a pulga atrás da orelha com esse contato.
E pelo jeito a vida amorosa das mulheres da família Tanaka está bem conturbada. Apaixonado por Hirô (Carol Nakamura), Ralf está tentando impedir que ela escolha um noivo da colônia japonesa. E nos próximos capítulos Yumi (Jacqueline Sato) vai ter uma baita revelação que a deixa com as expectativas em torno do flerte com Bernardo (Márcio Kieling) completamente frustradas. Fique por dentro do que vem por aí no resumo da semana e veja também os destaques das outras tramas no Papo de Novela.
(Por Samyta Nunes)