Há anos Lenita (Leticia Spiller) procura pela filha que abandonou quando era ainda muito jovem, na novela "Sol Nascente". Depois de descobrir que Flavinha (Marina Brandão) é adotada, a dona do Rota 94 se encheu de esperanças e começou a se aproximar da moça, mas nos próximos capítulos da trama das seis ela vai descobrir que infelizmente a garçonete não é a filha que deu para adoção depois do parto, e volta à estava zero em sua busca. Porém, Loretta (Claudia Ohana), sua rival, surge como uma possibilidade de desvendar esse mistério.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (2), quando Lenita terá a revelação de que Flavinha não é sua filha. Porém, ao saber da história da irmã de Ralf (Henri Castelli), a jovem se sensibiliza e, na tentativa de ajudar, indica um detetive para investigar o paradeiro da garota. Paralelamente, Loretta, que era enfermeira na maternidade em que a noiva de Vittorio deu à luz, encontra anotações que fez sobre o parto de Lenita e sai à procura de documentos sobre a família que adotou o bebê da loira.
A determinação de Lenita em encontrar a filha está preocupando Ralf. Apesar de apoiar a irmã e tentar ajudá-la na busca, o tatuador já viu a irmã ficar obcecada e quase perder sua saúde mental por causa disso, no passado, e compartilha com Vittorio seu receio de que ela enlouqueça nessa procura insana.
Também nos próximos capítulos da trama das seis, a situação de Cesar (Rafael Cardoso) se complica ainda mais. Dando sinais de desequilíbrio emocional, o vilão fica com ciúmes de João Amaro (Rafael Zulu) com Sinhá (Laura Cardoso), sua avó, e acaba atirando no comparsa. Tudo começa quando ele descobre que Wagner (Felipe Mago) está vivo, e critica o "serviço" mal feito de Amaro: "E aí, vovozinha, depois dessa lambança, vai continuar dizendo que o João Amaro é mais competente do que eu?".
Sinhá tenta acalmar os ânimos, lembrando que os dois estão do mesmo lado e foram criados como irmãos, mas Cesar se irrita: "Não, não é! Eu sou filho único. Neto único. João Amaro não é nada. Nada!". Descontrolado, ele atira contra Amaro e Sinhá ainda ajuda o neto a omitir o assassinato.
(Por Samyta Nunes)