César (Rafael Cardoso) vai levar uma nova surra na novela "Sol Nascente". Nas cenas previstas para irem ao ar dia 10 de fevereiro, o homem que já apanhou de Alice (Giovanna Antonelli) agarra Sirlene (Renata Dominguez) dentro da pousada, a questiona sobre o paradeiro de Lucas, seu filho com a consultora, e tenta beijá-la a força. Felipe (Marcelo Faria), então, agride e ameaça o vilão, o jogando no meio da rua à mercê dos moradores.
Segundo informações do colunista Daniel Castro, César encontra com a mulher a quem já ameaçou outras vezes e, agindo de forma perturbada, a agarra. "Cadê o meu filho, hein? Você mandou ele pra longe. Estou com saudades do moleque", pergunta o mau-caráter. Presa em seus braços, Sirlene responde o ex-cúmplice de Carolina (Maria Joana): "Saudade de um filho que você nunca olhou na cara?! Você é louco! Mas agora todo mundo já sabe quem você é. Me solta!". Fora de si, o administrador afirma ter sido ela a mulher que ele mais gostou e lhe promete uma vida de luxo caso ela aceite morar com ele e o filho. "Você só pode ser doente. Eu não quero olhar pra sua cara nunca mais, César. Eu te odeio. Me solta", responde Sirlene, gritando por socorro.
E é então que Felipe, que se apaixonou pela consultora após esquecer Lenita (Letícia Spiller), ouve o pedido de ajuda e começa a bater no vilão. "Isso é pra você aprender a nunca mais chegar perto da minha mulher, tá ouvindo? Nunca mais você encosta um dedo na Sirlene, seu filho da mãe!", berra o motoqueiro contido por Mario (Bruno Gagliasso) depois de acertar três socos do rosto de César e deixá-lo caído no chão da rua.
Machucado, César é cercado pelos moradores da cidade, que o xingam de forma agressiva. Vittorio (Marcello Novaes), preocupado com o que pode acontecer com o sobrinho de Mocinha (Nívea Maria), pede ajuda ao genro Ralf (Henri Castelli) para tirá-lo da rua antes de uma possível tragédia. "Era o que ele merecia, só que melhor, não. Vamos lá", responde o namorado de Milena (Giovanna Lancellotti).
Depois que as pessoas são afastadas por Vittorio e Ralf, Cesar afirma não ter cometido qualquer crime, mas é interrompido pelo italiano: "Olha aqui, Cesar, nós somos pessoas boas, mas não somos bobos. Vai embora antes que a coisa complique mais ainda pro teu lado". Acompanhe essas e outras novidades de "Sol Nascente" no nosso resumo semanal.
(Por Carol Borges)