Desmascarada por Renatinha (Juliana Alves) na novela "Salve-se Quem Puder" em relação à sua falsa morte, Kyra (Vitória Strada) vai se abalar e acaba consolada por Alan (Thiago Fragoso). A informação é do portal ArteBlitz. As cenas irão ao ar dia 27 no "penúltimo capítulo" da trama das sete, que dá a lugar a uma reprise em versão reduzida de "Totalmente Demais" a partir do dia 30. A decisão foi tomada pela Globo após a suspensão das gravações do folhetim de Daniel Ortiz por conta do surto do coronavírus.
No trabalho, a testemunha do assassinato de Vitório (Ailton Graça) se mostra tão triste que até Ignácio (Otávio Augusto) a questiona, mas a amiga de Luna (Vitória Strada) não abre o jogo e faz pouco caso: "Não, seu Ignácio. Eu tive uma noite difícil, custei pra dormir. Só isso". Embora cada vez mais próxima de Alan (Thiago Fragoso), a babá se mostra abalada porque Renatinha a fez escrever uma carta como se enviada do além para ela ficar com Rafael (Bruno Ferrari).
A conversa é interrompida pela chegada de Mosquito (Ygor Marçal), que pede para Kyra ir com ele até o seu quarto. No local, incentivada por Queen (Alice Palmer) ela abre uma caixa, da qual saem os ratinhos de estimação da família, porém nem se abala. "Cê tem medo deles, Cleyde, esqueceu?", questiona, inocente, a garotinha. Mexida com a descoberta da sua falsa morte, a noiva de Rafael pega os roedores com carinho. "Vou levar os bichinhos pra gaiola deles", explica. "Xiii, acho que a Cleyde tá tristinha", repara Tarantino (Daniel Rangel).
O comportamento de Kyra faz as crianças suspeitarem que ela se aborreceu com eles. "Cleyde... Cê tá brava com a gente?", pergunta Mosquito. "É que a gente gosta de te assustar...", acrescenta Queen. Carinhosa, a decoradora se abaixa diante das crianças. "E eu adoro ser assustada por vocês. É que eu não tou num dia bom hoje", justifica ela, vítima de armações dos menores. É aí que as crianças surpreendem Kyra. "A gente vai fazer uma coisa...", diz a garotinha. "Mas não é pra ficar pensando que a gente gosta de você, tá? A gente não gosta das babás... É uma tradição nossa... E...", responde o menino. Na sequência, os dois irmãos abraçam Kyra.
Mostrando bom humor, a babá brinca com as crianças: "Ai, que fofos! Mas eu entendi que cês não gostam de mim, tá?". Mosquito faz gesto com os dedos dizendo que é só um pouco, divertindo a mocinha. Logo depois, ela fica sozinha no quarto e recorda quando viu Rafael pela última vez. A lembrança faz Kyra chorar e o momento é flagrado por Alan. "Cê tá chorando, Cleyde? Nunca te vi assim... Que foi, fala comigo...", pede ele. A protagonista, no entanto, fica praticamente só em lágrimas. "Desculpe, eu... Tou nem conseguindo falar', responde. "Não precisa falar nada. Vem cá...", pede o advogado puxando Kyra para um abraço. Ela cai no choro.
(Por Guilherme Guidorizzi)