Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) seguirá em um verdadeiro martírio e vai apanhar de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra). Além disso, a mocinha que se viu obrigada a mentir para Téo (Felipe Simas) é dopada pelo vilão depois que ele descobre que ela é uma das testemunhas do assassinato de um juiz no México. Segundo o colunista Daniel Castro, Hugo bate na enteada/nora com uma estátua quando vê que ela ao acordar tenta fugir. Não satisfeito, ainda arrasta Luna pela casa.
A essa altura, Helena já terá descoberto ser mãe de Luna, a quem tanto humilha. Assim, Hugo resolve atrair Luna para lhe neutralizar em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9. Ao mesmo tempo, a empresária resolve proteger a filha-sobrevivente e coloca até um segurança para evitar que algo ruim aconteça. Porém, Helena ainda não saberá que é o próprio marido quem quer se livrar de sua filha.
Por sua vez, Hugo decide que Dominique (Guilhermina Guinle), sua cúmplice, pague bandidos para se passarem por seguranças e, assim, apagarem a jovem. Não demora para Helena sentir o perigo, sem desconfiar, de onde, e resolve deixar o país com Luna. Antes disso, Hugo põe em prática o seu plano e dá um suco "batizado" para a ex-namorada de Téo.
Luna, desmaiada, é colocada em um armário por Hugo para despistar Júlia (Sophia Abrahão ). "Eu pensei que cê tava trabalhando", diz Hugo para Júlia, que alega que foi almoçar no escritório. "E se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois cê pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?", provoca o pai de Micaela (Sabrina Petraglia).
Ardiloso, Hugo inventa uma desculpa para ficar a sós, novamente, com Luna. "Ela teve que sair...Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis, diz. Logo depois, a mocinha acorda e Hugo tapa sua boca quando ela grita por ajuda.
Para se salvar, a sobrevivente ainda crava os dentes em sua mão. ""Olha o que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora... Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar", afirma. Luna corre, mas leva um golpe pelas costas, desmaia e passa a ser escorraçada pelo vilão. "Me solta! Socorro! Mãe!", suplica. "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", reforça.
Mas a mocinha lhe surpreende com chute na região íntima e, enfim, parte para a rua chegando até um táxi, no folhetim que dará lugar a reprise de "Pega-Pega".