Veja + após o anúncio
Júlia (Nathalia Dill) vai finalmente conseguir colocar Alex (Caio Paduan) nas mãos da polícia, na novela "Rock Story". A bailarina arma com Gui (Vladimir Brichta) uma emboscada para causar a prisão do mau-caráter em flagrante e consegue convencê-lo a participar de um assalto ao apartamento do roqueiro. Apesar de Zac (Nicolas Prattes) aparecer em casa e ser usado pelo vilão como refém, acontece uma troca de tiros entre a polícia e o bandido, que é baleado e vai para o hospital sob a custódia dos agentes.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Júlia finge que quer fugir do Brasil e propõe uma parceria a Alex. Ele a princípio recusa, mas acaba aceitando a proposta e recebe dela as coordenadas para entrar no apartamento de Gui roubar o cofre. O pai de Chiara (Lara Cariello) aciona a polícia quando o bandido e seus capangas chegam ao local, msa Zac, desavisado, chega em casa nesse momento e é feito de refém por Alex, que o usa de escudo e ameaça atirar nele se não facilitarem sua fuga.
Contudo, em momento de distração do assaltante, o filho de Gui consegui se soltar. Assustado, Alex atira em um policial, o que leva outro oficial a revidar o disparo, que atinge o ladrão no braço. Ferido, ele até tenta escapar correndo, mas cai e é capturado pelos agentes. Nas cenas seguintes, o criminoso aparece no hospital já sob a custódia da polícia. "É, malandro. 157, roubo com grave ameaça. 288, formação de quadrilha. 121, tentativa de homicídio contra autoridade policial. Quando sair desse hospital, você vai direto para o xadrez. E de lá não sai tão cedo", avisa o responsável pela guarda dele.
Júlia será acusada de dar o golpe da barriga
Nos próximos capítulos de "Rock Story", Diana (Alinne Moraes) vai descobrir que Júlia está grávida de Gui, ao ver Edith (Viviane Araújo) dar uma roupinha de bebê de presente para a professora de balé. Furiosa, a diretora artística da Som Discos confronta o ex-marido e acusa a rival de estar dando o golpe da barriga nele.
(Por Samyta Nunes)