O plano de Júlia (Nathalia Dill) para mandar Alex (Caio Paduan) para a cadeia vai dar errado, na novela "Rock Story". E além de não conseguir se livrar do bandido, a bailarina ainda será atropelada nos próximos capítulos, depois de enfrentá-lo para tentar gravar uma confissão. A mocinha se defende do ataque do ex-namorado com uma joelhada e escapa, mas o vilão manda seus capangas atrás dela, que acaba vítima de um atropelamento.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (3), quando Romildo (Paulo Verling) tenta assustar Júlia, a mando de Alex. O susto, contudo, termina em atropelamento, e a professora de balé é socorrida por Luana (Joana Borges), funcionária da churrascaria e namorada de JF (Maicon Rodrigues).
A essa altura, Gui (Vladimir Brichta) já terá se declarado para Júlia, e os dois estarão namorando em segredo. O roqueiro fica desesperado quando recebe a notícia de que a namorada se acidentou, e corre para onde ela está. De Nova York, Lorena (Nathalia Dill) recrimina Alex por ter provocado o atropelamento de sua irmã gêmea. Ela na verdade é amante e cúmplice do criminoso no esquema de tráfico de drogas para o exterior.
Lázaro será desmascarado por Gui
Enquanto Alex e Lorena escapam da denúncia de Júlia, Lázaro (João Vicente de Castro) será desmascarado por Gui. O pai de Chiara (Lara Cariello) e Zac (Nicolas Prattes) descobre que o empresário armou o flagra que ele deu em Diana (Alinne Moraes) e Léo Régis (Rafael Vitti) juntos e fica revoltado.
Os dois discutem, e no meio da briga Lázaro acaba assumindo a armação, deixando claro para o roqueiro que ainda ama Diana, sua ex-namorada. Gui então decide romper relações com o empresário, mas descobre que a multa de quebra de contrato é de R$5 milhões. Para pagar o valor e se livrar do vínculo com o então ex-amigo, ele então decide vender a casa em que mora. Pelo jeito, Gui Santiago está cada vez mais perto da falência total. Será que ele vai conseguir sair dessa?
(Por Samyta Nunes)