Lázaro (João Vicente de Castro) conseguirá colocar JF (Maicon Rodrigues) contra Gui (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Rock Story". O empresário de Léo Régis (Rafael Vitti) não terá muito trabalho para conseguir influenciar o jovem que traiu a namorada: depois de conversar e ser bem tratado, o músico fala mal do padrinho da 4.4 para Tom (João Vitor Silva), Zac (Nicolas Prattes) e Nicolau (Danilo Mesquita), seus colegas de banda.
Tudo começa quando Marisa (Júlia Rabello) fala para Lázaro sobre a gravação do clipe da banda boicotada por Léo depois que ele compra a parte de Diana (Alinne Moraes) na gravadora Som Discos. Decidido a se tornar empresário do grupo de sucesso estourado na internet, ele pede que a irmã de Alex (Caio Paduan) chame o tecladista JF - a quem vê como o integrante mais facilmente manipulável da formação - para que os dois possam conversar.
Com sua grande habilidade em persuadir as pessoas, assim como fez com Léo ao convencê-lo a investir na gravadora, o cúmplice de Néia (Ana Beatriz Nogueira) trata JF de forma atenciosa e o músico logo se derrete, acreditando nas palavras do homem. O plano de Lázaro começa a mostrar resultados quando Gui, apesar de marcar, não consegue chegar ao encontro com os integrantes da banda, que perdem uma entrevista. O namorado de Luana (Joana Borges), beijada por Nicolau após descobrir traição, então, culpa Gui e o critica para os amigos.
O dia do casamento com Diana, momento tão sonhado por Léo Régis, finalmente vai chegar, mas não terá o desfecho que o cantor teen esperava. Depois de iniciar a caminhada rumo ao altar junto de Gordo (Herson Capri), a diretora artística solta o braço do pai e vai sozinha até o roqueiro.
A princípio emocionado, o irmão de Yasmin (Marina Moschen) sorri para a noiva, mas só até ouvir o que ela tem a lhe dizer. "Léo, você é uma pessoa linda, é o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa", declara a mãe de Chiara (Lara Carielo).
Sem reação ao ver a amada deixar a igreja correndo, Léo Régis desmaia e é amparado pela mãe. "Acorda, filhinho... tá melhor? Alguém traz sal pra ele! Eu mato essa desgraçada! Vou torcer aquele pescoção comprido!", ameaça Néia.
(Por Carol Borges)