Diana (Alinne Moraes) vai ser surpreendida por Léo Régis (Rafael Vitti) nos próximos capítulos da novela "Rock Story". Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), o cantor, depois de ser convencido por Lázaro (João Vicente de Castro), com quem já se desentendeu na trama, revela que pretende comprar a Som Discos, que estará de contrato fechado com a 4.4 - banda que assumiu seu lugar um de seus shows.
Tudo começa quando a filha de Gordo (Herson Capri), acreditando que o parceiro poderá salvar a gravadora, o convence a ir até o local, mas fica surpresa ao descobrir que a banda apadrinhada por Gui (Vladimir Brichta) assinou contrato com a empresa de seu pai. Por conta disso, o jovem desiste de fazer um acordo com a Som Discos, mas Néia (Ana Beatriz Nogueira) o induz a conversar com Lázaro, confrontado ao ser visto em show da banda de Zac (Nicolas Prattes), sobre uma possível ida à produtora.
Para piorar a tensão de Diana e Gordo com a situação financeira da Som Discos, um importante equipamento explode durante a gravação do CD de Nina (Fabi Bang) e Miro (Guilherme Logullo), fazendo com que a mãe de Chiara (Lara Carielo) admita ao pai que os dois precisam de Léo na gravadora.
Depois de ouvir de Marisa (Júlia Rabello) que a banda 4.4 irá gravar um clipe com a ajuda de um amigo de Gordo, Lázaro aconselha Léo a comprar a gravadora e ele concorda com a ideia. E é então que Diana, assutada ao saber que Júlia (Nathalia Dill) é foragida da polícia e preocupada com a notícia de que o pai irá vender a casa para quitar dívidas, é avisada pelo rock star que ele pretende comprar no negócio de sua família.
Surpresa, ela afirma que Gordo não estará disposto a vender a gravadora, mas Lázaro promete não economizar esforços para conseguir que o rapaz adquira a empresa. O pai de Diana, então, a indaga sobre os reais motivos de Léo Régis estar interessado na compra da Som Discos. Acompanhe essas e outras novidades de "Rock Story" no nosso resumo semanal.
(Por Carol Borges)