Para proteger Chiara (Lara Cariello), Júlia (Nathalia Dill) resolve tomar uma medida drástica: se entregar à polícia, na novela "Rock Story" . Nos próximos capítulos da trama das sete, mesmo esperando um filho de Gui (Vladimir Brichta), a bailarina enfrenta o medo de ir para a cadeia quando Alex (Caio Paduan) ameaça fazer mal à filha do roqueiro caso ela não lhe dê uma alta quantia em dinheiro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (13).
Tudo começa quando Alex, William (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings) vão a um show de Gui, sem saber que ele e Júlia estão namorando. No fim do evento, o vilão vê a irmã de Lorena (Nathalia Dill) beijando o roqueiro e resolve se aproveitar da situação. A professora de balé teme pela segurança do namorado, pois sabe que o bandido vai querer se vingar dela. Mas a gêmea má avisa ao comparsa que se ele voltar a importunar sua irmã, vai acabar com ele.
Nos capítulos seguintes, depois de fazer as pazes com Júlia, Chiara pede que ela volte a lhe dar aulas de balé sem que Diana (Alinne Moraes) saiba, já que a mãe a proibiu de ser aluna da madrasta. E justamente quando as duas estão juntas Alex aparece e aborda a mocinha, o que deixa a menina confusa. Chiara pergunta por que o "amigo" da professora está chamando-a de Júlia.
Chantageada, Júlia decide se entregar
Ao ver a preocupação de Júlia com a criança, Alex então exige que ela lhe dê dinheiro, e afirma que se não obedecer ele vai se vingar em Chiara. Desesperada, ela implora que o criminoso não chegue perto da menina, e passa a viver angustiada. Edith (Viviane Araújo) percebe que há algo errado e a moça acaba desabafando com ela, e conta que está sendo chantageada pelo ex-namorado.
No sábado (14), Júlia toma sua decisão e decide se livrar de Alex de uma vez por todas. Ela manda uma mensagem para Lorena dizendo que vai se entregar. No fim do capítulo, Gui chega à delegacia bem na hora em que Júlia começa a dar seu depoimento. A essa altura o músico já saberá que Alex é irmão de Marisa (Júlia Rabello).
(Por Samyta Nunes)