Em 'Renascer ', padre Santo (Chico Diaz) morrerá nos próximos capítulos da novela. A cena já foi gravada com a participação do pastor Lívio (Breno da Matta).
Em 'Renascer', padre Santo morrerá em breve, deixando a responsabilidade para o pastor Lívio (Breno Da Matta) de lidar com as cerimônias religiosas no vilarejo. A propósito, a sequência da morte do pároco já foi gravada com a presença dos dois atores.
No remake de Bruno Luperi, é possível avaliar que os dois religiosos se tornaram grandes parceiros, principalmente quando se trata do ato de fazer benfeitorias, como, no caso, de ajudar Tião Galinha (Irandhir Santos ) a conseguir um novo emprego e moradia. Em outro momento, eles promvoeram uma chegada simpática da professora Lu (Eli Ferreira) na região, deixando a profissional bastante confortável com os moradores.
Na versão original, de 1993, Lívio (Jackson Costa) era um padre em formação, ou seja, havia acabado de sair do seminário e mandado para substituir Santo (Jofre Soares). Por conta disso, a relação entre os dois era mais didática e distante, devido à diferença de conhecimento profissional. Logo, a cena da morte era mais fria. Na ocasião, Lívio se despediu de Santo e cumpriu todos os ritos religiosos com respeito, mas sem carinho.
Agora, a cena de despedida será mais afável, com palavras que remetem a boa relação entre os dois homens de religiões, mas que, além de se respeitarem, aprenderam a ser amigos.