Nos próximos capítulos de 'Renascer ', Teca (Livia Silva) vai se emocionar ao saber que os pais de Buba (Gabriela Medeiros ) a rejeitam por ser uma mulher trans.
Em 'Renascer', Buba vai tocar em um ponto que a machuca profundamente: a relação com sua família. Assunto antes não abordado na trama, a personagem de Gabriela Medeiros pretende expandir os horizontes na novela da Globo ao falar sobre as dificuldades de sua vida pessoal antes e depois da revelação de ser uma mulher trans.
Em cena que irá ao ar nos próximos capítulos, a psicóloga mexerá em uma caixa de fotos e objetos pessoais da infância e adolescência. Teca (Livia Silva) aparecerá no quarto e a questionará sobre as fotos.
"Eram meus pais. Não, eles não estão mortos... Mas eu estou morta pra eles", soltará a mocinha, muito emotiva. "Para a Buba nascer, eu matei o filho deles", completará ela, citando uma fala dos genitores.
A namorada de Venâncio (Rodrigo Simas ) ainda contará que o pai a expulsou de casa e que, a partir disso, nunca mais teve contato com sua família desde que fez a transição de gênero. Emocionada, a grávida consolará a amiga.
Como já anunciado pelo Purepeople, as amigas de Buba surgirão na trama nos próximos capítulos. Galba Gogoia, Bianca Dellafancy e Gabriela Loran -que interpretarão Natasha, Janaína e Maitê no folhetim, darão as caras na festa de aniversário dela.
O evento será organizado por Teca, mas o clima esquentará porque Venâncio se mostrará incomodado com a presença das amigas LGBTQIA+ da namorada.
Diferentemente da primeira versão da novela, em que Maria Luísa Mendonça deu vida à personagem hermafrodita - termo pejorativo para designar pessoas intersexo -, o remake expande as relações de Buba ao trazer amigas e histórico familiar, fugindo apenas do contato com o namorado e seus parentes.