Na novela 'Renascer ', Egídio (Vladimir Brichta ) enterrará a arma do crime contra Venâncio (Rodrigo Simas ) no túmulo de Firmino (Enrique Diaz ). A cena irá ao ar a partir de terça-feira, 23.
Em 'Renascer', Egídio vai esconder a arma que matou José Venâncio e este será o momento em que o público descobrirá quem é o verdadeiro assassino.
Para a cena do crime, o autor Bruno Luperi pediu à direção que seja mostrado apenas o cano da arma sendo recolhido para gerar suspense na novela. Em seguida, quando João Pedro (Juan Paiva ) levar o irmão no colo até a casa de Morena (Ana Cecília Costa ) para salvá-lo, o coronel aparecerá feliz com seu feito.
O assediador de Joana (Alice Carvalho) abrirá a cova do pai, Firmino para enterrar a arma. "Um dos dois eu sei que peguei... Num sei qual, meu pai... Mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia... E foi só o primêro!", dirá ele. Na sequência, ele chegará em casa contente, deixando dona Patroa (Camila Morgado) confusa com seu excelente humor.
Mas a morte de Venâncio não passará despercebida pelos moradores da região. O pastor Lívio (Breno da Matta) tentará descobrir se ele é o verdadeiro assassino ao passar na casa do vilão. "Foi tocaia. Pois eu fiz questão de vir avisar ao senhor, coronel, porque há quem diga que o senhor está por trás desse crime", negará Egídio, deixando Patroa cismada.