Nos próximos capítulos da novela das sete, "Pega Pega", Luiza (Camila Queiroz) vai ter uma briga feia com Pedrinho (Marcos Caruso) e os dois vão romper a relação. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, é a partir deste desentendimento que a neta do ex-milionário começará a desconfiar da participação de Eric (Mateus Solano), de quem aceitou o convite para morar com na suíte do Hotel Carioca Palace, no caso da morte da ex-mulher, Mirella (Marina Riguera), porque o avô deixará escapar essa sua desconfiança. As cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (15).
Intrigada com a desconfiança do avô, a estudante de direito colocará Eric contra a parede: "Você matou a Mirella?" O empresário reagirá: "Você acredita que eu seria capaz de uma coisa assim? Eu não matei a minha mulher. Eu amava Mirella." Luiza então perguntará: "E por que meu avô tem essa desconfiança?" Eric então acusará o avô da amada de querer separá-los: "Pedrinho está delirando. Ele é capaz de arrumar qualquer motivo para me afastar de você."
Luiza questionará então o empresário sobre a informação passada por Maria Pia (Mariana Santos) de que a fortuna dele teria aumentado depois que Mirella morreu, ao que Eric responderá: "Ela não sabe, por exemplo, que eu não tenho a posse dos bens que foram da Mirella. O que eu tenho foi o que herdei dos meus pais e também o que construí com trabalho." Ele então entregará à namorada o resumo do processo sobre o acidente e Luiza passará a noite lendo os documentos, em busca de algum indício sobre o envolvimento do pai de Bebeth (Valentina Herszage), mas não encontrará nada.
Antes da briga, Pedrinho vai conhecer a drag queen Rúbia (Gabriel Sanches), por quem se interessará sem saber que se trata de uma travesti. A artista vai se fazer passar por amiga de faculdade de Luiza para o avô acreditar que a neta está hospedada em sua casa. Luiza e Rúbia se conhecerão quando a ex-milionária aceitar o convite de Douglas (Guilherme Weber) para trabalhar como gerente na boate Strass, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07).
(Por Clara Mayrink)