Douglas (Guilherme Weber) vai ser surpreendido nos próximos capítulos da novela "Pega Pega". O gerente do Carioca Palace vai descobrir que é pai de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca), de 12 anos, fruto de uma breve relação com a dançarina Raquel (Mayara Lepre). Ela insiste para que ele a receba no hotel e conta a novidade sobre o adolescente, deixando o homem que é gay ainda mais assustado ao afirma que ele precisará tomar conta do herdeiro para que ela faça uma viagem a trabalho. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (11).
Segundo o colunista Daniel Castro, tudo começa quando o funcionário de Eric (Mateus Solano) - empresário que irá admitir seus erros para Sandra Helena (Nanda Costa) na cadeia - reclama da bagunça que o pequeno faz nos corredores do estabelecimento e pergunta quem é seu pai. "Você", responde Raquel. Incrédulo, ele a questiona, e a mulher o responde afirmativamente. "O que é isso? Nunca. Impossível", diz Douglas, perplexo: "Então, quer dizer que aquela noite rolou entre a gente?" E a dançarina o provoca: "Rolou e você estava bem animadinho".
A notícia da paternidade vem acompanhada da responsabilidade de tomar conta de Gabriel, o que deixa o amigo de Luiza (Camila Queiroz), a quem ofereceu cargo de gerente em boate, ainda mais aflito. "Essa criança já está me deixando pilhado, se eu tomar esse café eu vou grudar no teto!", garante o gerente para Rúbia (Gabriel Sanches), a funcionária drag queen da boate Strass. Como um bom conselheiro, o artista tenta ajudar o parceiro de trabalho: "Amado, você tem que ter um pouquinho de paciência com você mesmo. É tudo novo pra você. E pro menino também". Mas nada faz com que Douglas tire dos pensamentos que o melhor é a criança ficar junto da mãe. "Tem razão. Mas eu quero mesmo é que dê ruim no trabalho da Raquel, a viagem seja cancelada, ela volte pra buscar a peste e meu mundinho volte à paz reinante", torce.
Douglas é questionado por Rúbia sobre seu envolvimento com Raquel, com quem teve o menino. "Ah, foi numa convenção aí que eu fiz, representando o hotel. Um encontro de hotelaria. Tinha gente do mundo todo, num resort. E com quem eu me dei bem?", começa o gerente do hotel. "O staff do resort. Eu ficava até de madrugada com eles bebendo, rindo. Via o show deles da coxia. Foi numa dessas noites que...", se justifica, sendo interrompido pela drag. "Você pegou a Raquel", conclui. "Tá louca? A Raquel me pegou. Ai. Ela se aproveitou de mim", diz o homossexual. "E o resultado desta noite foi deixado aqui, sem manual de instruções. Eu não nasci pra ser pai", conclui.
(Por Carol Borges)