Na novela "Pantanal", Guta (Julia Dalavia) vai tomar uma decisão importante sobre sua gravidez em conversa com o "irmão" Marcelo (Lucas Leto). Antes de ser confrontada pelo pai, que exige que a filha faça um aborto, a engenheira afirma que vai levar a gestação até o fim. Essas cenas devem ir ao ar na semana que vem na novela das nove, que a partir desta sexta-feira (26) muda de horário por conta da propaganda política.
Primeiro, Guta revela a Zuleica (Aline Borges) que espera um filho de Marcelo. Depois, a garota tem uma conversa com o rapaz e conta temer uma reação explosiva do pai, o que acaba acontecendo. "Eu sei que é seu corpo... E uma escolha sua, acima de qualquer coisa...", fala Marcelo, antecipa o colunista André Romano, do "Observatório da TV".
"Mas eu quero que você saiba o quanto eu quero essa criança...Eu sei que vai ser uma barra, mas eu quero essa criança mais do que tudo...", reforça o irmão de Roberto (Cauê Campos) - este vítima de uma tragédia - e Renato (Gabriel Santana).
+ 'Pantanal': José Lucas de Nada faz uma proposta surpreendente para Irma
A filha de Maria Bruaca então mostra-se totalmente segura de não interromper a primeira gravidez. "De onde você tirou que eu não quero? Caso o contrário seria a maior decepção de toda a minha vida. E olha que eu tive muitas.. Só que parece que tá tudo sempre desmoronando", alega.
"Não tem nada desmoronando. Nós que estamos reconstruindo a nossa vida. E essa criança é o passo mais importante que poderíamos dar", reage Marcelo ao partir para um beijo na "regatinha".