Cleo já tem data para voltar ao ar. Longe das novelas desde o fim de "Haja Coração", em novembro de 2016, a atriz será a vilã de "O Tempo Não Para", sucessora de "Deus Salve o Rei" na faixa das sete. No último carnaval, a a de Gloria Pires e Fábio Jr. roubou a cena ao usar adesivo nos seios em camarote de cervejaria. A estreia está prevista para julho, de acordo com o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (23).
O noivo de Camila Queiroz também foi escalado para o folhetim de Mário Teixeira. Seu personagem é um surfista que se apaixona pela filha do casal Edson Celulari, um coronel, e Rosi Campos. A intérprete da garota ainda não foi escolhida e na história, ela é descongelada após mais de 100 anos. Atualmente, Klebber Toledo está gravando a série "Ilha de Ferro", para a qual precisou colocar um aplique.
Além de Klebber Toledo, Felipe Simas também será um surfista, repetindo, assim, a profissão de seu personagem em "Os Dias Eram Assim". Vanessa Giácomo é outra vilã do folhetim - sua personagem quer levar vantagem em tudo -, que terá ainda no elenco Vivianne Pasmanter e Ney Latorraca, um milionário cujo desejo é ser congelado igual à família. A novela tem início em 1886 quando uma família sofre um naufrágio e fica congelada durante cruzeiro no Polo Sul. Em 2018, o aquecimento global faz com que o bloco de gelo se desprende no litoral de São Paulo. Descongelada, o clã tem que aprender a viver na cidade nos dias de hoje.
Inicialmente, "Verão 90 Graus" seria a sucessora do folhetim medieval, mas de acordo com o colunista, a Globo não conseguiu direitos de exibição de videoclipes produzidos nos anos 1980 e 1990, época na qual se passa a história. Na novela, Isabelle Drummond será par de Rafael Vitti e dará vida a uma ex-cantora mirim. Sua mãe é Claudia Raia, que quando mais jovem foi musa de pornochanchada. "Verão 90 Graus" também vai lembrar o confisco das cadernetas de poupança pelo ex-presidente Fernando Collor. Na trama, um dos vilões será vivido por Jesuita Barbosa.
(Por Guilherme Guidorizzi)