Marocas (Juliana Paiva) vai abrir o jogo com miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) na novela "O Tempo Não Para" e revelar à preceptora ter perdido a virgindade com Samuca (Nicolas Prattes). A conversa da filha mais velha de dom Sabino (Edson Celulari) e de sua amiga acontece depois que a mocinha rompe o noivado com o empresário. O relacionamento chega ao fim porque o homem do século XIX revela à primogênita que o rapaz escondeu de todos ter descoberto que construiu a Samvita em terras pertencentes aos Sabino Machado. A informação é do portal "Observatório da Televisão".
Já de volta da casa de praia de Samuca, Marocas visita miss Celine na casa de Mariacarla (Regiane Alves), que recepciona a herdeira de Agustina (Rosi Campos). "É um prazer receber você aqui em casa, Marocas", diz. E a jovem conta logo o motivo de sua visita: "Eu precisava muito falar com miss Celine". A preceptora mostra gratidão à advogada. "A srta. Mariacarla foi muito generosa em me receber... Do contrário, eu não teria pra onde ir", diz miss Celine, a essa altura cada vez mais envolvida com Elmo (Felipe Simas). Antes de deixar as mulheres do século XIX a sós, a vilã não perde a oportunidade de disparar seu veneno. "Primeiro, é Mariacarla, sem o senhorita. Segundo, não diga que não teria pra onde ir se não estivesse aqui, você pode ir pra qualquer lugar, miss Celine. E você também, Marocas", diz.
Já sozinha com a preceptora, Marocas conta ter feito sexo com seu ex-noivo: "Samuca e eu. Eu e Samuca fomos um só". A outra ex-congelada aponta, então, as transformações pelas quais passaram a mocinha. "Marocas, você mudou tanto... Não é mais aquela moçoila de unhas sujas que me recebeu na fazenda, há tanto tempo, a barra da saia cheia de carrapichos, as mãos calosas de tanto conter potros e marcar o gado com seu pai. Você cresceu, amadureceu. Só o que continua igual é o seu coração, que é maior do que o mundo! Como sua preceptora, eu tenho muito orgulho de você! Eu apoio qualquer decisão que você tomar, mesmo que se arrependa", diz, sensibilizada. A rival de Betina (Cleo) finaliza voltando a mostrar sua mágoa com o empresário. "Você não é mais a minha preceptora, Miss Celine. Agora é a minha melhor amiga. E eu não me arrependo. Nem lamento. Mas Samuca não poderia ter mentido, eu achava que éramos, ele e eu, uma só pessoa. Estarei errada?", pergunta.
Depois de provocar tantas confusões, a ex-noiva de Samuca vai ser demitida da empresa. Logo depois, Betina se encontra com Lalá (Micael) em uma boate e ele não perde a chance de jogar charme para a vilã. O casal vai para a casa de Betina, transam e ela deixa claro que só queria sexo com ele. Ao mesmo tempo decide dar um banho de loja no personal para ele conquistar Marocas.
(Por Guilherme Guidorizzi)