O namoro de Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) vai causar ciúmes em Marocas (Juliana Paiva) e pode até destruir a amizade do empresário com Elmo (Felipe Simas) na novela "O Tempo Não Para". Segundo o colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", o gerente da Samvita fica furioso ao flagrar o melhor amigo aos beijos com a ex-namorada. Em capítulo previsto para ir ao ar a partir do dia 16, o rapaz tira satisfações com o executivo e o acusa de traição.
A briga acontece quando Carmen (Christiane Torloni) pede a Elmo para que converse com seu filho e que resolva as pendências: "Vocês já tiveram outras brigas. Isso acontece entre amigos... Irmãos". "Foi uma trairagem. Podia esperar isso de qualquer um, menos do Samuca. Dessa vez é diferente. Desculpa. Você nem tinha que tá ouvindo essas paradas. Você não tem culpa de ser mãe daquele Judas", dispara o rapaz. É nesse momento que Samuca aparece na casa da mãe e ouve as criticas e tenta se defender. "Meu... Você vacilou muito comigo", reclamou o ex da guardas costas. "Me desculpa. Eu tinha que ter falado antes com você. Mas eu tava confuso", explica o personagem de Nicolas Prattes.
Em seguida, Elmo desabafa e demonstra o quanto ficou magoado: "Você não pensou em mim nem por um minuto? Você sempre foi meu companheiro da vida toda. Eu sempre amei você, tá ligado?". "Elmo, não é possível que esse lance destrua a nossa amizade! Vocês não têm mais nada... Você mesmo me confessou que tá a fim da Damásia (Aline Dias)", argumenta o empresário. "Você tinha que ter pensado nisso antes de enfiar a língua na garganta da Waleska!", insiste Elmo. "E o nosso código de ética? Você esqueceu? Eu e você, a gente assinou aquele papel quando tinha 12 anos. Não pode nunca pegar a mina do outro!", continua o jovem, recordando um pacto de quando eram adolescentes. "A gente era moleque! Muito maduro, você!", ironiza Samuca. "Beleza, Samuca. Eu posso ser um moleque imaturo, um crianção... Mas por nada nesse mundo eu ia te trair", responde o amigo.
Leia também sobre "O Tempo Não Para": Waleska engravida e faz DNA para descobrir quem é o pai e Emílio desvia R$ 100 milhões da Samvita e incrimina Carmen.
(Por Rahabe Barros)