Eurico (Dan Stulbach) vai colocar um ponto final na maldição que recebeu na novela "O Sétimo Guardião". Nos próximos capítulos da trama das nove, o prefeito de Serro Azul volta a ter interesse por mulheres quando ganha um banho da mulher, Marilda (Leticia Spiller), com as águas milagrosas da fonte. Já curado, volta a fazer sexo com a primeira dama. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Eurico foi castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso) após trair a Irmandade ao se aliar a Valentina (Lilia Cabral). A sequência passa a ir ao ar dia 21 no folhetim de Aguinaldo Silva.
Para ficar livre do interesse por homens e voltar a fazer sexo com mulheres, Eurico terá a ajuda da mulher. Para isso, a mãe de Júnior (José Loreto), que roubará beijo de Luz (Marina Ruy Barbosa), furta botijões de água da fonte da cidade, mas acaba se dando mal. Isso porque a vilã suspeita do roubo e lhe dá uma surra. Nesse meio tempo, Marilda leva o líquido milagroso até a casa do amante, Fabim (Marcello Melo Jr.), por quem é apaixonada já há algum tempo. Não demora para o mandatário de Serro Azul questionar a mulher a respeito da atitude violenta da cunhada/amante/sócia. A mãe de Geandro (Caio Blat) mente e diz que encontrou a água poderosa na casa da irmã e usou o material para conservar a juventude. Marilda afirma ainda que pegou os galões para poder curar a impotência do marido.
Já com os botijões de água em mãos, Marilda obriga os filhos a levarem uma gigante tina para o quarto dela e do marido, afirmando que Eurico está com mau-olhado. E só um banho o ajudaria contra a maldição. "Vamos, Cicinho: tira a roupa e entra na água! Qual o problema? Piorar, não vai", alega a primeira dama. "O lado psicológico pode piorar, sim! Se nem a água da fonte me curar, vou ter que conviver a vida toda com a certeza de que não tenho cura", retruca o político, que já terá causado desconfiança na Irmandade ao se confessar com o padre local. Só que Marilda não se dá por vencida. "Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo", avisa.
Em seguida, Eurico "fica de molho" na água e ao se levantar da tina começa a espirrar, alegando que congelou no local e fica manhoso com a mulher. O surrealismo volta à novela quando a água evapora de maneira misteriosa após se transformar em névoa. No dia seguinte, o prefeito acorda e afirma que está curado. Mas a mãe de Júnior não dá confiança ao marido. "Tou sonhando, só pode! Não me acorda", pede Marilda. "Sonho nada... É a pura realidade! Nem eu tou me reconhecendo, Marilda. Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo. Agora nós vamos é tirar o atraso", dispara o ex-guardião. Ele parte para cima da mulher aos beijos e com vontade. E a partir daí encara uma maratona sexual com a mulher. Os barulhos na cama serão ouvidos pelos filhos do casal. Após oito transas seguidas, Marilda afirma que não aguenta mais e sem querer conta como curou o pai deles. Por sua vez, Eurico continua mostrando vontade para o sexo e volta a transar com a mulher no carro do filho problemático.
Leia também sobre a novela "Verão 90": Manu faz sexo com João e Vanessa é expulsa de casa
(Por Guilherme Guidorizzi)