Duda (Gloria Pires) se mostrará arrependida do rumo que sua vida levou na novela "O Outro Lado do Paraíso". A mulher que trabalhou como prostituta no passado e comprará parte do bordel de Leandra (Mayana Neiva) afirma a Laerte (Raphael Vianna), segurança do estabelecimento, que se envergonha de ter voltado a dormir com homens em troca de dinheiro. As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 12 de dezembro.
Tudo começa quando Laerte nota que sua patroa não está satisfeita com suas atividades na casa de prostituição. "Que cara é essa? Fez o que todas fazem. Não vai dizer que nunca tinha feito", diz o homem. A rival de Natanael (Juca de Oliveira) - que teve sua morte encomendada pelo ex-sogro pela segunda vez - confessa ter feito programas no passado para poder sustentar sua família. "Fiz sim, quando era muito moça. Mas pra não passar fome. E pra não deixar minha tia passar fome também. Por necessidade. Mas agora...", declara ela, que é interrompida pelo funcionário que afirma que ela já tem dinheiro suficiente. "Dinheiro sempre é bom. Mas não este aqui. Eu tenho vergonha de mim", diz a mulher que ajudou Clara (Bianca Bin) após sua fuga do hospício e será procurada por ela depois que a protagonista ficar milionária.
Vendo a tristeza de Duda, Laerte tenta consolar a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello), mas ela não se conforma com sua realidade. "Eu caí muito baixo", afirma. O segurança aproveita a oportunidade para se aproximar da sócia de Leandra: "Caiu? É muito sozinha. Precisa de alguém". "Só preciso de um abraço. De um abraço de carinho", concorda a prostituta, e os dois engatam em um beijo apaixonado até que ela o empurra. "Agora que tá ficando bom vai parar?", questiona Laerte, e Duda se queixa: "Sempre atrás de mim. Você sempre atrás de mim". "Um dia cê vai querer. Pode ser que eu não teja aqui. Pensa que é a única mulher no mundo?", instiga o funcionário do bordel antes de ser expulso pela dona do local. Arrasada e sozinha no quarto, Duda diz enquanto encara uma foto da filha Adriana, interpretada por Lara Cariello na infância e Julia Dalavia após a passagem de tempo: "Que vergonha de você. Que vergonha".
(Por Carol Borges)