Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão, finalmente, se beijar e trocar declarações, nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Após o beijo, a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) fica confusa e acaba se afastando do advogado, que há tempos vem demonstrando interesse nela. A aproximação acontece quando o rapaz conta à neta de Josafá (Lima Duarte) que ela tem chance de conseguir a guarda do filho. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (3).
Assim que dá a boa notícia para a mocinha, o advogado ganha um abraço forte dela. "Não sabe a alegria que me dá", diz Clara, que vem fazendo de tudo para conquistar o filho. Em seguida, os dois acabam se beijando, mas o clima de romance é interrompido por ela, que se afasta de Patrick. "Eu sei, isso não deveria ter acontecido", aponta ele, tentando se desculpar pelo beijo. "Mas eu para você... Sou uma amiga?", questiona a neta de Josafá. "A melhor amiga do mundo. Apenas perdemos o controle", responde o magistrado.
Na sequência, Clara e Patrick trocam elogios. "Você é bonita", inicia ele. "Você é atraente", retruca a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), por quem quase foi estuprada. A mãe de Tomaz diz ainda que o beijo aconteceu por um simples impulso. "Sem sentido romântico. Eu vou subir. Quem sabe a gente janta depois", aponta o advogado. Nesse momento, a neta de Josafá lembra ter sido convidada para sair por Renato (Rafael Cardoso). "É melhor vocês irem sozinhos. Têm muita coisa para conversar. Vou indo tomar banho", finaliza Patrick.
Também nos próximos capítulos, Suzy (Ellen Rocche) vai finalmente descobrir o relacionamento do marido, Samuel (Eriberto Leão), com Cido (Rafael Zulu). Clara leva a enfermeira até o hospital para ela flagrar os dois na cama. Revoltada, a jovem faz um escândalo no hospital após rejeitar acordo do médico. 'O tigrão é tigrete!', dispara. Em seguida, a profissional se alia a Irene (Luciana Fernandes) contra os amantes.
(Por Guilherme Guidorizzi)