Clara (Bianca Bin) vai ficar desesperada em saber que o julgamento de Duda (Gloria Pires) já foi marcado na novela "O Outro Lado do Paraíso" e irá se oferecer para assumir a culpa em seu lugar. A milionária, sem desconfiar que se trata de sua mãe biológico, fica desesperada quando Patrick (Thiago Fragoso) diz que a condenação é certa, já que ela foi desmascarada e não fala ao menos seu nome verdadeiro.
De acordo com informações do "Observatório da Televisão", Vinícius (Flávio Tolezani) pressiona a defesa de Duda para que consigam arrancar informações sobre a identidade da mulher. "Vocês não conseguiram nada também. Agora marcam ponto aqui na delegacia. Eu no lugar de vocês desistia. Essa mulher não tem defesa. É óbvio que praticou o crime", fala o delegado. Preocupado, Patrick pede para Adriana (Julia Dalavia) - que conversa com sua mãe e não a reconhece - tentar novamente convencer Duda a contar sua história.
Adriana, então, tem novo encontro com a cliente do escritório de Patrick. "Sei que não há motivo para me ver. Mas gosto de vê-la, por isso não me recusei a falar com você. Embora seja só uma conversa entre amigas. Durante esse tempo nos tornamos amigas, não?", pergunta a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello). "Sem dúvida. Mas hoje eu tenho uma notícia. O julgamento foi marcado... Ainda pode me dar alguma informação para melhorar sua defesa. Pelo menos, diga seu nome", pede a jovem, sem ter uma resposta favorável da mulher. "Eu continuo a ser a mulher sem nome... Já me conformei. Serei condenada. Está tudo bem. É jovem, ainda terá outras oportunidades", diz Duda. "Percebe como a situação se inverteu? Você está me consolando", alerta Adriana, e a dona do bordel que sofre ameaças na cadeia responde: "É porque não tenho mais nada a perder".
Depois de ouvir de um promotor que não existe possibilidade de ter sucesso no caso de Duda, Patrick vai para casa triste e desperta a curiosidade de Clara, que questiona o homem que disputará seu amor com Renato (Rafael Cardoso). "Você precisa saber. O julgamento dela... Da Duda, sem nome, foi marcado", diz, assustando a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). "Não temos sequer o nome dela para a defesa. Clara, é um caso perdido desde já. Eu darei o meu melhor, a Adriana também. Mas não temos nenhuma carta na mão. Ela será condenada, sem dúvida", lamenta o advogado. Clara, então, toma uma decisão importante e deixa o amigo surpreso. "Não posso deixar que essa mulher seja condenada porque quer me defender. Ela sabe que eu estava no local do crime antes dela. Se ela for condenada, não irá para a prisão", diz. "Eu assumo a culpa."
(Por Carol Borges)