A nova reprise da novela "Mulheres de Areia" (1993) ainda está no começo, mas se você torce por finais felizes e aquela bela cerimônia de casamento, pode comemorar! Isso porque além de uma das gêmeas de Gloria Pires e Marcos (Guilherme Fontes), outros três casais ganharam finais felizes. O casamento triplo foi ao ar originalmente no final de julho, faltando dois meses para o remake de Ivani Ribeiro chegar ao fim.
Subiram ao altar Glorinha (Gabriela Alves) e Tito (Eduardo Moscovis, escalado para "Elas por Elas", próxima novela das seis), Vilma (Denise Milfont) e Servílio (Antonio Pompeo, um dos atores do elenco que já faleceu), e Do Carmo (Lu Mendonça) e Chico Belo (Joel Barcellos) em cenas gravadas em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, na Igreja de Santa Cruz
Os trabalhos reuniram além do elenco, aproximadamente 100 figurantes; na decoração, flores de plástico; e para dar um ar mais especial, o gelo seco. A figurinista Helena Brício contou ter se inspirado na praia para compor os vestidos de noivas de Glorinha, Vilma e Do Carmo, na novela que viu a abertura ser modificada em cima da hora e um ator deixar a trama de forma repentina.
No caso da mulher de Tito, a personagem surgiu com um vestido rendado e carregando um buquê de flores como angélicas, margaridas e orquídeas, relatou o jornal "O Dia". Já o look de Do Carmo foi em tom champanhe com voil bordado. Por fim, Vilma se casou como se fosse Iemanjá, com um ar estilizado usando tiaras de pérolas e escamas de peixe.
O figurino dos noivos - Tito, Servílio e Chico Belo - também ganhou atenção da equipe de figurinistas. As roupas criadas por Helena eram de tons claros e foram envelhecidas no chá. Já casados, os três casais receberam uma "chuva de pétalas de rosas" nas cores vermelhas e brancas. Aquele bom e conhecido grão de arroz se fez presente. Aliás, foram 50 quilos do alimento, um dos favoritos do brasileiro.