
Em 'Mania de Você', Berta (Eliane Giardini) usará toda sua inteligência para virar o jogo contra Ísis (Mariana Ximenes). A empresária criará um sequestro relâmpago para incriminar a nora nos capítulos finais da novela das nove.
Antes de colocar o plano em prática, Berta já terá descoberto que Ísis era amante de Guga (Allan Souza Lima) - lembre-se de que a veterana matou o rapaz em legítima defesa -, e que ele é o pai de Tomás (Paulo Mendes). Essa revelação a levará a mandar Ísis embora de casa somente com as roupas do corpo.
Em dúvida sobre toda a história, Berta procurará Leidi (Thalita Carauta) para saber sobre o assassinato de seu filho Henrique (Antônio Saboia). Golpista, ela exigirá um dinheiro da senhora, que pagará uma bolada à ex-empregada. Leidi, então, revelará que Ísis mandou matar o marido e sobre o sequestro de Berta para pedir o resgate e matá-la.

Na sequência, o público do folhetim das nove verá um acordo entre Leidi e Berta, mas sem entender o combinado. Conforme o roteiro da novela, anunciado pelo site Notícias da TV, Leidi topará raptar a ex-patroa e arrumar os cúmplices que se chamarão André Demo, Pamonha e Passaquala para executar o plano.
A estratégia para incriminar Ísis será bem executada. Em uma estrada, o carro da milionária será interceptado por outro veículo que o fechará repentinamente. Armados, os bandidos renderão o motorista de Berta e o arrastarão para o veículo deles.
"Pegaram a velha!", dirá Leidi a Ísis após receber uma mensagem. "Agora é contigo! Tua vez de jogar!", reagirá a loira, achando que a armadilha está indo como o planejado. Berta chegará encapuzada no cativeiro, fazendo a personagem de Mariana Ximenes acreditar na farsa.
Em cenas que devem ir ao ar em 17 de março, o autor João Emanuel Carneiro indica que Berta não gostou do tratamento no cativeiro: "E Berta encara Leidi. Observação: no próximo capítulo, entenderemos que Berta e Leidi estavam combinadas, mas Berta não imaginou que o teatro seria tão realista e por isso é que está brava aqui."