Tato (Matheus Abreu) terá mais uma triste notícia nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença". Após descobrir que K2 (Carol Macedo) nunca esteve grávida e ficar transtornado com a situação, ele fará as pazes com Keyla (Gabriela Medvedovski) e a perdoará por ela saber do segredo, mas não tê-lo contado. Porém, nem tudo será flores na vida do cozinheiro. O jovem, que já havia se afastado do pai, o reencontrará no dia do Enem. Contudo, ele saberá que agora Aldo (Claudio Jaborandy) é um morador de rua, que ficará revoltado ao ver seu filho na companhia de Roney (Lucio Mauro Filho). A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de fevereiro.
Ansiosa por estar na época do Enem, Benê (Daphne Bozaski) decide prestar vestibular para a faculdade de música junto com Guto (Bruno Gadiol) e, inclusive, após se reconciliar com o namorado, ensaiará com ele partituras para a prova específica de habilidade musical. Porém, durante esse período, ela refletirá que talvez não tenha como ingressar em uma faculdade devido ao alto custo de permanência. A menina deixará Josefina (Aline Fanju) preocupada quando escutar isso e ela revelará para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que realmente teme que isso aconteça. A mulher de Bóris (Mouhamed Harfouch) falará para ela exigir do pai da sua filha uma pensão mensal. A princípio, ela hesitará em tomar essa atitude, mas decidirá que é o melhor a ser feito.
Malu (Daniela Galli), na tentativa de expandir a influência do seu novo colégio, contará com a ajuda de JM (Sidy Correa) para espalhar falsas notícias sobre o Cora Carolina e também com relação à Dóris. O plano dará certo e o pai de MB (Vinicius Wester) contratará um jornalista que conseguirá publicar as matérias falsas nos veículos. MB descobrirá as falcatruas do pai e contará para Lica (Manoela Aliperti) que JM, inclusive, colocou o colégio em seu nome para não levantar suspeitas.
(Por Helena Marques)