A notícia da gravidez de Margot (Maria Casadevall) vai deixar Soraya (Leticia Spiller) fora de si, no capítulo desta quarta-feira (15), na novela "I Love Paraisópolis". Além de ter sido acusada por Mari (Bruna Marquezine) de ter dado o golpe da barriga, a arquiteta vai ter que enfrentar também a fúria da ex-sogra vilã e acaba desmaiando. Surpreendentemente a gestante será amparada pela rival, que acompanha a patroa durante a conversa, como sua guarda-costas.
Apesar de ter engravidado por acaso, numa recaída que teve com o ex-noivo, Margot sofre por isso ter acontecido depois de sua relação com Benjamin (Maurício Destri) ter acabado. Como se não bastasse o conflito por esperar um filho do homem que ainda ama, mas que a dispensou para ficar com outra, a diretora da Pilartex será ofendida por Soraya, que nunca gostou dela como nora e já chegou até a tentar matá-la.
Além das agressões verbais, a loira ainda aparece com Mari a tiracolo, propositadamente, para tirar Margot do sério. A gestante rebate as acusações, dizendo que será melhor mãe para o próprio filho que Soraya é para os três seus herdeiros. A moça fica muito nervosa durante a discussão, até que não resiste e perde os sentidos. Mesmo sabendo que a gravidez da rival vai afastá-la de Benjamin, a guarda-costas não consegue deixá-la desamparada, e corre em seu socorro.
Soraya sugere que Mari engravide de Ben
Os desparates de Soraya não param por aí. Como quer de toda forma que Benjamin fique com Mari e não com Margot, a megera não perde tempo e sugere que a funcionária faça o mesmo que a rival, engravidando do arquiteto para manter o relacionamento dos dois. Indignada com a "proposta indecente" da patroa, a segurança pede demissão mais uma vez.
E agora, será que Mari se afasta mesmo do amado e abre uma brecha para Grego (Caio Castro), que ainda é apaixonado por ela? Fique por dentro das próximas emoções da novela "I Love Paraisópolis" no nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)