A decisão de Beto (João Baldasserini) de dar um tempo no namoro com Tancinha (Mariana Ximenes) vai deixar Tamara (Cleo Pires) com medo de perder Apolo (Malvino Salvador) e levá-la a ter um surto, na novela "Haja Coração". Diagnosticada com síndrome de Bordeline, a piloto parou de tomar a medicação por achar que está atrapalhando seu desempenho nas pistas e por isso volta a ter alterações de humor. Quando o irmão diz que está desistindo da feirante, ela se desespera com a possibilidade de o namorado voltar com a ex, fica agressiva e por pouco não é atropelada.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (29). A essa altura, Beto e Tamara já terão descoberto que seus respectivos pares são Tancinha e Apolo durante um jantar que marcam para apresentá-los a Penélope (Carolina Ferraz), sua mãe. A cumplicidade e intimidade do ex-casal deixa os irmãos enciumados, e eles vão embora do restaurante irritados. O publicitário, porém, vai atrás da filha de Francesca (Marisa Orth) e acaba flagrando-a prestes a beijar o piloto.
Tamara fica possessa ao saber que Beto terminou o namoro
Arrasado, Beto então resolve dar um tempo para que Tancinha decida se quer ficar com ele ou não, e quando conta para a irmã o que aconteceu, Tamara fica furiosa. "Desiste, se quiser. Mas eu não vou desistir do Apolo. Com ele a sua namoradinha não fica!", afirma agressiva. Em seguida ela chuta um objeto e sai de casa. Descontrolada, a piloto anda no meio da rua e berra, extravasando a raiva. Nesse momento um carro desvia pouco antes de atingi-la, e o motorista grita: "Sai do meio da rua, sua louca!". "Vai se ferrar, imbecil", rebate Tamara, que dá mais um grito de fúria.
A novela "Haja Coração" chega ao capítulo 100 neste sábado (24), veja nossa galeria comemorativa com 40 fotos que mostram a história de amor de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo). E para saber o que acontece nos próximos capítulos, confira o nosso resumo da semana.
(Por Samyta Nunes)