A fase boazinha de Camila (Agatha Moreira) está com os dias contados, na novela "Haja Coração". Depois de ser empurrada do alto de um galpão por Bruna (Fernanda Vasconcellos), a fotógrafa entra novamente em coma e quando acorda se comporta como era antes de ter sofrido um acidente, no início da trama. Os primeiros a perceberem a mudança são Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez), que serão expulsos do quarto de hospital pela filha.
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patricia Kogut, tudo acontece quando Camila acorda no hospital, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 17 de setembro. Ela desperta bem na hora em que Bruna está prestes a matá-la com uma injeção letal, com medo de ser desmascarada, uma vez que a rival terá descoberto que foi ela quem explodiu o depósito do Grand Bazzar.
Camila expulsa os pais de seu quarto
Quando vê que a filha está recobrando a consciência, Lucrécia exclama: "Chama o médico, enfermeira. Vai que ela precisa de alguma coisa", e Agilson fala com a filha: "Fala com o papai. O que houve com você foi um milagre. Você está no hospital". Irritada, a moça responde com hostilidade: "Quero sair daqui agora". O pai argumenta, avisando que ainda é cedo para ter alta e ela rebate ainda mais agressiva: "Não escutou o que eu disse? Se eu não sair daqui, saiam vocês!".
Lucrécia pede que a filha não fale assim, mas Camila resolve colocar os pai para fora: "Falo como eu quiser. Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui, agora".
Com a nova troca de personalidade, o futuro da história de amor do casal "Gimila" fica incerto, pois antes do primeiro coma Camila e Giovanni eram inimigos. Além disso, a relação dos dois será revelada à família por Bruna, que chega de surpresa em um jantar na casa dos Di Marino e conta sobre o envolvimento do ex com a fotógrafa. Francesca (Marisa Orth) fica tão nervosa que chega a passar mal.
(Por Samyta Nunes)