Depois de dar até suas roupas para pagar dívidas, Silvana (Lilia Cabral) vai finalmente admitir que é viciada em jogo, na novela "A Força do Querer" . No último capítulo da trama das nove, que vai ao ar no dia 20 de outubro, Eurico (Humberto Martins) descobre que a mulher continua jogando, e consegue convencê-la a se internar novamente em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência. As informações são da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".
Com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai procurar Silvana para reaver a quantia que deixou guardada com ela, uma vez que o marido manda que ela receba a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz) e ela se recusa. Contudo, a jogadora já usou a reserva da Perigosa para comprar uma nova TV para sua casa, depois que o agiota a quem está devendo levou aparelhos eletrônicos de sua casa como garantia de pagamento. A ex-estudante de direito então exige que a arquiteta lhe dê parte de suas roupas como pagamento, para o brechó que resolve montar.
Quando procura uma joia para usar em um jantar, no capítulo de segunda-feira (16), Silvana se dá conta de que não tem mais nenhuma, usou todas para pagar dívidas de jogo. Só a partir disso é que Eurico vê que a mulher parou de jogar, não só por causa das joias, mas também pela falta de roupas. Em vez de fazer escândalo, sair de casa e dar o casamento por acabado, desta vez ele vai convencê-la a assumir que é viciada e procurar tratamento.
Absolvida pela acusação de associação ao tráfico, Bibi decide recomeçar sua vida fora do crime e até recusa uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) para comandar a boca de outro morro. Contudo, ela não consegue emprego e resolve passar a fazer faxina. É quando Aurora (Elizângela) revela que tem dinheiro guardado, pois a casa em que moram foi cedida por Caio (Rodrigo Lombardi), e, comovida, a morena decide se entregar à polícia e confessar que incendiou o restaurante. No capítulo final, ela cumpre sua pena e volta para casa depois de uma passagem de tempo.
(Por Samyta Nunes)