Gloria Perez, autora da novela "A Força do Querer", esclareceu ao Purepeople que a notícia publicada pela revista "Guia da TV", de que Bibi (Juliana Paes) será forçada por Rubinho (Emílio Dantas) a se prostituir não procede. De acordo com a publicação, a mulher do traficante, assim como a Bibi da vida real, vai se vestir de prostituta para se encontrar com o marido às escondidas. O criminoso passará a enxergar o 'fetiche' como mais uma nova forma de ganhar dinheiro. Questionada sobre o assunto, a novelista declarou: "Não procede! O povo viaja!". Na última semana, Gloria também negou que Rubinho e Irene (Débora Falabella) são amantes.
Bibi pode até não se tornar prostituta, mas nos próximos capítulos ela mostrará ser capaz de fazer de tudo para ajudar o marido, como se oferecer para transportar armas. Após a fuga para a comunidade, Rubinho contará a mulher que surgiu a oportunidade de transportar um carregamento de fuzis e que com o dinheiro do serviço eles terão a chance de sair da favela. Ansiosa por isso, ela se oferece: "Eu vou buscar! Eu trago!" O criminoso não aceita de cara, mas a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), salvo de um tiro de traficante graças a ela, é incisiva: "Vou e você não tem que pagar pra ninguém! Eu não estou visada, Rubinho! Ninguém está atrás de mim! O único medo que eu tenho é de a gente não conseguir sair daqui, voltar pra vida da gente! Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa pra sair!"
Vivendo um momento atribulado na vida pessoal, Bibi não vai deixar a melhor amiga, Ritinha (Isis Valverde), na mão. Isso porque 'sereia' está apreensiva com a revelação da paternidade do filho e teme que Cibele (Bruna Linzmeyer) descubra que Ruyzinho não é filho de Ruy (Fiuk). Ritinha contará para a manicure que já estava grávida do ex-namorado quando transou com o empresário e pedirá ajuda para falsificar o DNA do menino, que terá a chupeta roubada pela rival para ser encaminhado para o exame.
(Por Helena Marques)