Depois de ser absolvida pela Justiça da acusação de associação ao tráfico, Bibi (Juliana Paes) decide largar de vez o crime, e começa uma nova vida, desempregada, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, a "Perigosa" tenta receber de volta a reserva de dinheiro e joias que deixou com Silvana (Lilia Cabral), e como não consegue, decide passar a fazer faxina, uma vez que também não arruma emprego em lugar nenhum. Porém, Aurora (Elizângela) conta que tem uma boa quantia guardada, e revela o segredo de Caio (Rodrigo Lombardi).
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut", tudo acontece quando Bibi, já separada de Rubinho (Emílio Dantas) passa por sérias dificuldades financeiras e fica chateada por não conseguir emprego. Aurora comenta que a filha poderia estar formada em Direito e trabalhando como advogada, se não tivesse abandonado a faculdade por causa do ex-marido. Ela também lamenta e diz que pretende então fazer faxina para conseguir pagar as contas, mas a mãe afirma: "Não precisa".
Sem entender a afirmação da mãe, Bibi questiona: "Como não precisa?". "Nós temos dinheiro para pagar o colégio do Dedé este ano, e para mandar ele para a Disney junto com a turma dele", Aurora diz, e a filha pergunta, surpreendida: "A senhora ganhou na loto?". "O dinheiro que vocês pegaram para o aluguel e depois para a compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão", ela explica, e a surpreende ainda mais a mãe de Dedé, que continua sem entender e indaga: "A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?"
É nesse momento que Aurora decide revelar o segredo que vem guardando a tanto tempo: "Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem de saber", conta, e critica: "Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!". Bibi fica comovida com o gesto do ex, e decide procurar a polícia para confessar que incendiou o restaurante, pois quer recomeçar a vida sem dever nada à Justiça.
(Por Samyta Nunes)