
"Força de Mulher", novela turca exibida de segunda à sexta nas noites da Record, está prestes a exibir um dos momentos mais esperados pelo público: o reencontro de Bahar e Sarp.
Sarp (Caner Cindoruk) era casado com Bahar (Özge Özpirinçci), e juntos tiveram dois filhos, Nisan e Doruk. No entanto, o casal foi separado por um trágico acidente, que levou todos a acreditarem que Sarp havia morrido. Durante anos, Bahar enfrentou diversos desafios, incuindo uma grave doença, enquanto criava os filhos sozinha, até que Sarp reapareceu inesperadamente, colocando em xeque tudo o que ela acreditava.
O tão aguardado reencontro entre Bahar - que nos capítulos anteriores realizou um transplante de medula óssea - e Sarp será exibido nesta terça-feira (14). Na trama, Sarp decide ignorar as ordens de Suat ao descobrir que sua família está sob ameaça de um assassino enviado por Nezir. Mesmo ciente do risco, ele vai até o apartamento de Bahar.

O momento é de pura emoção. Bahar, incrédula, diz: "Eu não acredito. Você está aqui, você está aqui comigo. Eu não acredito que você está vivo. Muito obrigada por isso, eu não acredito". O reencontro é marcado por abraços, lágrimas e olhares carregados de sentimentos.
Apesar da alegria do reencontro, a tensão logo toma conta. Sarp revela que a família ainda está em perigo e pede a Bahar que permaneça alerta: "Eu vou te contar tudo, meu amor. Mas agora não dá. Eu só quero te pedir uma coisa… Não escuta ninguém até eu voltar". Ele promete voltar para resgatá-los e garantir a segurança de todos. "Eu juro que vou voltar para levar vocês três. Não chora, a gente vai se ver de novo. Você tem que ser forte", diz Sarp, tentando confortar Bahar.
Doruk ambém é surpreendido pela presença de Sarp, embora inicialmente tenha dificuldade em acreditar que o pai está vivo. Determinado a proteger a família, Sarp busca ajuda de Munir para encontrar um local seguro onde todos possam viver sem serem perseguidos.