Na novela "Êta Mundo Bom! ", a relação de Anastácia (Eliane Giardini) e Sandra (Flávia Alessandra), que estava estremecida desde que a dona da fábrica de sabonetes descobriu o caso da sobrinha com Doutor Araújo (Flávio Tolenzani), vai ser rompida de uma vez por todas no capítulo desta quarta-feira (24) quando a empresária é expulsa pela sobrinha da mansão.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) fica em choque ao perceber a chegada de oficiais de Justiça na mansão, que são atendidos por Celso (Rainer Cadete). "Titia, o oficial de Justiça deu-me o documento para ler. Está tudo nos conformes. Sandra tem a liminar", lamenta o sobrinho, já decidido a ficar do lado da empresária e contra a irmã para reconquistar Maria (Bianca Bin).
Além dos funcionários públicos, Sandra e Araújo também chegam na casa. Incrédula, Anastácia questiona o advogado da empresa, que sequer desconfia que será a próxima vítima da loira. "Como pode me encarar agora? Trabalhou com meu marido, sempre ganhou bem...", lamenta. Depois, ela se dirige à sobrinha. "Eu batalharei na Justiça. Vencerei judicialmente", rebate Anastácia.
Irônica, a vilã questiona a tia: "Com que dinheiro?". Anastácia, que em breve irá reencontrar o pai de Candinho, faz uma promessa "Eu não vou passar a humilhação de ser expulsa da minha própria casa por policiais. Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia!", garante.
Sem dar importância às ameaças, Sandra humilha a empresária. "Pare de me ameaçar, titia. Você perdeu. Vá fazer as malas. Vocês, Candinho e Pirulito, também. Levem o burro e a burra", ordena. "Mas para onde eu vou?", pergunta Anastácia, sem rumo. "Comam capim com os burros, não me importa", despreza a vilã. Obedecendo à Justiça, a ex-milionária faz as malas e vai com o filho, Candinho, Pirulito (JP Rufino) e Maria para a casa do professor Pancrácio (Marco Nanini).
(Por Marilise Gomes)