Maria (Bianca Bin) foi expulsa de casa por estar grávida do namorado, que prometeu se casar com ela, mas morreu em um acidente de carro, na novela "Êta Mundo Bom!". Sem o apoio da família de Leandro (Pedro Brandão) e de seu próprio pai, a moça foi acolhida como empregada doméstica na casa de Anastácia (Eliane Giardini), que se compadeceu da situação da jovem. E nos próximos capítulos ela vai se recusar a entregar seu filho para ser criado pelos avós.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (1), quando Fábio (Rodrigo Andrade) procura Maria para visar que os pais de Leandro querem ter uma conversa com ela. Solidarizada com a garota por ter passado pelo mesmo drama de ser mãe solteira no passado e perdido o filho, Anastácia faz questão de que a arrumadeira receba o casal em sua casa, onde está morando agora.
Tempos depois de terem negado ajuda a Maria, por duvidar que o filho que ela espera seja de Leandro, Eugênio e Carlota mudam de ideia. Os dois se propõem criar o bebê, arcando com todas as despesas. Porém, no capítulo seguinte, Maria recusa a proposta. Mesmo o fato de ser mãe solteira ter lhe causado tanto sofrimento e discriminação, a arrumadeira se recusa a abrir mão da criança. Orgulhosa da fibra e instinto maternal da funcionária, Anastácia a parabeniza pela decisão.
Leandro foi interpretado pelo marido de Bianca Bin
A participação de Leandro na trama de Walcyr Carrasco foi breve, mas fundamental para os rumos que tomaram a história de Maria. Fora da ficção esta foi a primeira vez que Bianca Bin contracenou com o marido, Pedro Brandão, e a atriz admitiu que ficou mais nervosa que o normal, nas cenas com ele.
"Vou ser bem sincera, fiquei tensa! Falei para ele: 'Acho que se fosse qualquer outro ator, eu faria uma cena muito melhor' (risos). É muita intimidade! Estamos juntos há cinco anos e morando juntos há pelo menos quatro. Me vi mais tensa do que gravando a minha primeira cena nessa novela", contou.
Fique por dentro da novela das seis conheça todos os personagens no nosso quem é quem.
(Por Samyta Nunes)