O beijo de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) na novela "Carinha de Anjo" vai ficar perto de acontecer, mas a ex-noviça vai deixar a casa do empresário antes que o contato aconteça. Nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira (28), o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica empolgado ao ver a ex-noviça chegar em seu apartamento para o jantar organizado para receber o Padre Fábio de Melo. Encantado, da mesma forma que ficou ao vê-la sem o hábito pela primeira vez, ele exclama: "A estrela da noite acabou de chegar".
Ansiosa para ver o pai junto da professora do colégio, Dulce Maria resolve agir: a pequena que se vingou de Frida (Sienna Belle) e Bárbara (Renata Randel) usando uma máscara de monstro começa a jogar algumas indiretas durante a reunião em sua casa. Sem ter sucesso em seu plano, a menina pede ajuda ao tio, Padre Gabriel (Alcemar Vieira), e ao Padre Fábio de Melo, para que os dois convençam Cecília e Gustavo a se casarem. Juntamente do irmão de Estefânia (Priscila Sol), Fábio de Melo, que já terá gravado seu clipe com a participação de Fabiana (Karin Hils), explica que é preciso deixar os dois se entenderem sozinhos, sem a interferência de outras pessoas.
Depois que o Padre Fábio de Melo deixa o apartamento dos Lários, Cecília leva a pequena com quem fez as pazes para dormir e, ao voltar para a sala, Gustavo passa a investir, iniciando sua declaração de amor. Ele bem que tenta beijar a amada, mas ela recua e impede que o primeiro beijo dos dois aconteça. A ex-noviça afirma não ser igual às outras mulheres que o empresário já se relacionou e sai de sua casa.
Em casa, Cecília conta para Fátima (Rai Teichimam) do beijo que quase recebeu de Gustavo e relata ter saído correndo do apartamento do empresário. Decepcionada com a atitude da irmã, Fátima fica calada a princípio, mas orienta a irmã, que abandonou a vida religiosa após imaginar sua vida ao lado de Gustavo, a deixar os costumes de noviça no passado pois só assim conseguirá ser feliz.
Enquanto Cecília se abre com Fátima, Gustavo recorre ao irmão, Padre Gabriel, para saber como deve agir. Ao ficar inteirado do ocorrido, o religioso entende que Cecília é uma mulher sensível e orienta o pai de Dulce a ir atrás dela para se declarar novamente. Ele, então, decide enviar um buquê de flores acompanhado de um bilhete para se desculpar. Ao receber o presente, Cecília fica radiante, mas não tem certeza se o empresário enviou as flores para se desculpar ou para se despedir.
(Por Carol Borges)